Thaís fala sobre o jogo: 'Quase ninguém me deu abertura'

Thaís fala sobre o jogo:

Thaís fala sobre o jogo: 'Quase ninguém me deu abertura'

Gilberto, Viih Tube e Thaís estão no Quarto Cordel do BBB21 conversando sobre o jogo. Gilberto opina sobre a cirurgiã-dentista: "Eu te vejo indo bastante. Você consegue ter um jogo muito leve, é uma incognita que deixa o povo confuso" e Viih Tube fala: "Mas quem tem que saber é ela, do jogo né? Não é todo mundo. E para quem ela quer se abrir".

O doutorando em economia segue: "Eu acho que tu tem um carisma" e Thaís responde: "Eu já tentei me abrir com várias pessoas em questão de jogo e poucas pessoas me deram abertura para isso. Aí o que a pessoa tem direito de falar? Por exemplo, eu e a Viih, a gente está de jogo aberto. A Viih sabe tudo que eu estou pensando porque ela me deu abertura. Eu tentei conversar com várias pessoas, que não vou citar nomes, de jogo e estratégia para ver estaria jogando comigo".

Thaís continua: "Querido, quase ninguém me deu abertura. Não sei se me subestimam, entendeu? Só porque eu fico tirando foto na piscina porque eu já escutei isso pelos corredores" e finaliza: "E ainda me leu errado, problema dessa pessoa, que ache o que quiser de mim. Uma coisa que me arrependo aqui é ter perdido o controle no jogo. Me deixei levar pelo sentimento".

Assine o Globoplay e aproveite o BBB21 com 11 câmeras ao vivo e conteúdos exclusivos.

Vídeos BBB21: confira a trajetória de Nego Di no programa

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!