Thaís desabafa sobre jogo no BBB21: 'Tenho certeza que já fui votada, mas ninguém chega em mim para falar que votou'

Thaís desabafa sobre jogo no BBB21:

A conversa entre Thaís e Juliette segue na área externa do BBB21. Agora, fazem companhia para a dupla, Viih Tube e Gilberto. O grupo continua falando sobre jogo e a advogada expõe o que acredita serem critérios justos para votar em alguém: "Se você não tem problema de afinidade, divergência de jogo, proteção de aliados, resta mais um, o que é que resta? Uma pessoa que nunca foi. Eu não sou melhor do que você, você não é melhor do que eu, se eu já fui, você deve ir. Isso é o último critério, não é o meu, que foi o caso que eu divergi com o Projota".

O doutorando em Economia concorda e afirma que pensa da mesma maneira. A atriz escuta os argumentos e discorda: "Eu já acho diferente, eu acho isso muito estranho. Para mim isso não é Monstro para sair revezando". A sister simula uma fala no Confessionário e segue expondo os seus argumentos. E completa: "Para mim o último ponto é: eu tenho uma lista na minha mente, existe uma pessoa que é a última, que não vai deixar se ser a última e ela vai".

"Esse é um critério de escadinha, pronto", define Juliette. Gilberto então expõe os seus pontos e se usa como exemplo, por ter levado alguns votos. Depois do grupo debater sobre critério de voto, Thaís aproveita para colocar o seu ponto de vista: "O que me dá raiva, todo mundo chega e fica cutucando para saber o voto. Eu tenho certeza que eu já fui votada, mas ninguém chega em mim para falar que votou e porque votou. Eu não vou ficar atrás dos outros para falar que votei. Eu já escutei isso, que eu tinha que falar para os outros que eu votei".

Thaís desabafa sobre jogo no BBB21: 'Tenho certeza que já fui votada, mas ninguém chega em mim para falar que votou'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?

Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!