Tadeu Schmidt conversa com os emparedados Douglas Silva, Eliezer e Laís no BBB 22

Tadeu Schmidt conversa com os emparedados Douglas Silva, Eliezer e Laís no BBB 22

Falta pouco para mais uma Eliminação no BBB 22! Nesta terça, 22/3, Tadeu Schmidt conversa com Douglas Silva, Eliezer e Laís - os emparedados da semana - sobre como eles estão se sentindo antes de mais um resultado na casa.

Laís, que faz sua estreia no Paredão, comenta: "Estou tranquila, na medida do possível. Aprendi muito. Errei, acertei. Agora é com o público. Coração está em paz".

BBB 22: Estreante do Paredão, Laís fala como está sendo a experiência de ser uma emparedada — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Já Eliezer diz que a situação na berlinda não é nada tranquila. "Uma mistura de sentimentos! Não é bom, não, não aconselho. O rolê é louco."

BBB 22: Eliezer brincou, mas confessou que estar no Paredão não é uma tarefa fácil

Douglas Silva fala de sua experiência na casa: "Fiz grandes amizades aqui dentro. A galera aqui... vou levar para a vida. O que me conforta é que a minha família está ali fora. Vou ficar muito feliz se ficar, mas, se eu sair, a minha caminhada foi até aqui."

BBB 22: Douglas Silva fala das experiência e dos aprendizados durante o reality

Ouça o 'Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eliezer ou Laís? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!