Tadeu Schmdit interrompe o Jogo da Discórdia e chama a atenção dos brothers ao vivo

Tadeu Schmdit interrompe o Jogo da Discórdia e chama a atenção dos brothers ao vivo

Tadeu manda recado para brothers

Durante o Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt precisou fazer algumas interrupções para alertar brothers que estavam fugindo da dinâmica proposta.Gabriel Santana usou seu tempo para pedir empatia para Cristian e Cara de Sapato fez uma série de elogios para Amanda.

"Aqui é o Jogo da Discórdia, não é o jogo do elogio e também não é o jogo de fazer as pazes. Então, por favor, Gabriel, não é para fazer isso. Você pode dar o recado para a casa no momento que você quiser, o dia inteiro, pedir para todo mundo fazer aquilo que você acha melhor, em qualquer momento do dia", pontuou o apresentador.

E acrescentou: "Sapato, também pode fazer elogio a Amanda em qualquer momento do dia. Agora é o Jogo da Discórdia, é a flechada e é isso que a gente vai fazer."

Logo depois, Fred Nicácio foi rebater Cristian e se dirigiu a outros colegas. "Eu queria perguntar para o meu grupo, já que quero mandar em todo mundo. Todo mundo seria o meu grupo. De Marvvila até Gabriel..."

Tadeu interrompeu o médico e disse: "Fred, a gente não está com essa dinâmica para você perguntar para todo mundo. Vamos fazer isso depois. Agora, eu peço só que você responda ao Cristian."

Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no quarto Paredão BBB22: Amanda, Bruno, MC Guimê ou Paula? – Vote!

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!