Tá 'on' ou tá 'off'? Confira o status de relacionamento dos brothers do Top 10 do BBB 24

Tá

'Quando eu sair daqui minha pretensão é casar com ela', diz brother sobre companheira

Quando o assunto é status de relacionamento, o Top 10 do BBB 24 entrega de um tudo. Tem quem esteja namorando, quem esteja casado, solteiro... e até separando? 🫣

Depois de quase três meses de programa, vem conferir como anda a vida amorosa dos nossos confinados:

Veja o TOP 10 do BBB 24 — Foto: Paulo Belote/ Globo

Alane

Alane entrou no programa solteira e se envolveu com Nizam logo nas primeiras semanas de reality. A relação dos dois não deu certo e o brother foi o quarto eliminado da edição. Na madrugada desta quarta (28), durante a Festa da Líder Giovanna, a bailarina disse estar "carente" para Isabelle e que precisava "beijar na boca".

No BBB 24, Alane diz que está carente: 'Preciso beijar na boca'

Beatriz

Beatriz também é do time das solteiras. A vendedora do Brás já contou aos participantes sobre a sua vida íntima, e não se relacionou com ninguém no BBB 24.

Beatriz se abre sobre relacionamentos no BBB 24 e revela intimidade

Davi

Davi começou o reality namorando e já tem até planos de casamento após o programa. O brother está em um relacionamento com Mani Reggo e, na casa, falou sobre uma "insegurança" da namorada com sua participação no BBB 24.

Fernanda

Fernanda entrou namorando no BBB 24 o preparador físico Daniel Gregg. Os dois se conheceram em uma academia, saíram para jantar e estão juntos desde então. Ela chegou a falar de Daniel em uma das dinâmicas na casa, quando recebeu um presente que foi dado por ele e se declarou. Confira o momento:

Fernanda recebe bichinho de pelúcia que ganhou do namorado

Giovanna

Giovanna trocou beijos com MC Bin Laden no reality. Os dois já ficaram juntinhos, se afastaram e agora ensaiam algum tipo de reaproximação. Em uma festa, Ivete Sangalo fez os dois darem um beijão, mas a sister avisou ao brother que "nada mudou".

Ivete Sangalo pede, Giovanna beija MC Bin Laden, e cantora brinca: 'Saiu da Xepa'

Isabelle

Isabelle não se envolveu com ninguém, mas a aproximação entre a manauara e Matteus tem dado o que falar! Dentro do casa, Alane e Beatriz, aliadas da dupla no jogo, têm incentivado um beijo entre os dois. Beatriz, inclusive, já revelou em mais de uma oportunidade que sente um "climinha" entre o gaúcho e a dançarina, e que eles têm "química".

Beatriz questiona Isabelle sobre Matteus: 'Ele balança você?'

Lucas Henrique

Lucas Henrique entrou casado com Camila Moura no BBB 24, mas a esposa do brother revelou que se sentiu traída após entender que o professor de Educação Física flertou com Pitel em uma das festas da edição. Em suas redes sociais, ela puxou torcida para Davi e apagou as fotos com o marido.

Além disso, depois do ocorrido, Camila não apareceu no Presente do Anjo de Lucas e também se ausentou em uma das dinâmicas em que os brothers receberam fotos da família, levantando questionamentos do professor de Educação Física na casa. Camila, por outro lado, chegou a revelar para Deniziane e Marcus Vinicius, ex-participantes da edição, que tinha intenção de pedir o divórcio do brother.

Lucas Henrique reage ao Presente do Anjo do BBB 24: 'Cadê a Camila?'

Matteus

Matteus se interessou por Deniziane e trocou beijos com a mineira logo nas primeiras semanas de confinamento. No entanto, o relacionamento dos dois foi marcado por altos e baixos. Logo no início da aproximação dos dois, a fisioterapeuta deixou claro que tinha receio que a relação atrapalhasse o seu jogo.

Deniziane e Matteus se beijam na festa do BBB 24

Apesar disso, eles acabaram formando um casal no BBB 24. No entanto, depois de uma DR após o brother mudar o visual, os dois decidiram terminar. Ainda assim, eles continuaram trocando carinhos e beijos, até que Deniziane foi eliminada da edição. Mais recentemente, Matteus tem se aproximado de Isabelle, e Beatriz e Alane, suas aliadas no jogo, têm incentivado um beijo do casal.

MC Bin Laden

MC Bin Laden revelou, logo no início da edição, que sentiu interesse por Beatriz e Giovanna. O brother chegou a falar que não se envolveria com nenhuma das duas dentro da casa, mas acabou se aproximando de Giovanna.

Apesar disso, o romance entre os dois não engatou de vez, e eles combinaram que não iriam mais ficar dentro da casa. No entanto, o brother revelou recentemente para a mineira que ainda tem interesse em ficar com ela.

No BBB 24, MC Bin Laden confessa vontade de ficar com Giovanna e pergunta se é recíproco

Pitel

Pitel entrou no BBB 24 namorando, mas ela e o seu pretendente, Weslley Toledo, já admitiram em mais de uma oportunidade que vivem um relacionamento aberto. A sister não trocou beijos com ninguém no confinamento - exceto os selinhos que deu em Giovanna e Fernanda -, mas os a aproximação com Lucas Henrique repercute bastante fora da casa!

Lucas Henrique para Pitel: 'Estou sentindo coisa aqui que que achei que nunca ia sentir'

Veja também:

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 10 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!