
Jessilane e Natália: movimentações dentro do BBB 22
Jessilane e Natália estão vivendo uma semana diferente do habitual dentro do BBB 22. Dos cinco Paredões formados até o momento, Natália disputou três deles. Já Jessilane, integrou uma berlinda e escapou de uma segunda ao vencer a Prova Bate-Volta no último domingo, 20/2, mas sabe que é opção de voto de muitos.
Dado esse cenário, a sensação é de que as sisters acabaram isoladas entre os dois quartos, por não serem incluídas nas estratégias do Quarto Lollipop e, ao mesmo tempo, não toparem o esquema proposto pelo Grunge. Na formação do quinto Paredão, Natália e Jessilane acabaram se juntando a Linn da Quebrada e Tiago Abravanel para a votação, em um grupo reduzido comparado ao resto da casa.
Será que as sisters vão reverter esse jogo? Veja o que as famílias delas, aqui do lado de fora, pensam sobre isso:
"Ela é inteligentíssima"
Natália ao lado da mãe Daniela — Foto: Thais Meinicke/Gshow
A saída de Naiara Azevedo impactou o jogo de Natália, na visão de Daniela, mãe da sister. Em entrevista à #RedeBBB, ela aponta que a cantora sertaneja deixou a filha, Jessilane e em menor número. Por isso, acredita que Natália deva se aliar ao grupo formado por e os meninos do Quarto Grunge.
"Seria uma boa estratégia para ajudá-las (Natália e Jessilane) a chegar no Top 10. Elas, agora, estão em menor número e com dificuldade de confiança. Por isso, o ideal seria se alinharem com os meninos para se defender".
Daniela diz estar feliz com a permanência da filha no jogo, pois assim "o Brasil pode conhecê-la" melhor, e aposta que vai vê-la na grande decisão do BBB 22:
"Ela é inteligentíssima. Uma das poucas na casa que faz um jogo super limpo. É sincera nas conversas, define bem as alianças e parece que realmente entrou querendo R$ 1,5 milhão. Estou torcendo para ela continuar na estratégia pessoal e se conduzir para a Final."
"Vivendo e mantendo o que acredita"
Jessilane com a irmã Caroline — Foto: Thais Meinicke/Gshow
A irmã de Jessilane, Caroline, acredita que o jogo em menor número dela e Natália é uma consequência da falta de confiança delas nos outros brothers. "Acredito que isso aconteceu desde o início do programa, delas não se encaixarem nos outros grupos e essa amizade se criou. A situação de 'perseguição' permaneceu porque as outras pessoas focaram nelas", reflete a advogada.
Quanto à estratégia como um todo, a irmã da sister apoia as decisões tomadas até agora, pois Jessilane está indo "para o lado que acha certo":
"Avalio o jogo dela como sendo um ser humano com acertos, erros, defeitos e qualidades. Ela está ali vivendo e mantendo o que acredita, independente das pessoas dizerem o que é certo e errado. Não cabe a mim julgar".
Para reverter o quadro de "minoria", Caroline concorda que Jessilane deve seguir próxima de Natália e vê a aproximação com Tiago Abravanel com bons olhos. "Ela está levando o jogo com o Tiago pela amizade e pelas convivências, então pode ser que ele se torne aliança para ela."
Além dos dois brothers, Linn da Quebrada e Douglas Silva – em alguns momentos – também são jogadores que têm ajudado a bióloga, segundo Caroline.
"Não vejo como se ela estivesse quase sozinha, porque ela tem pensamento diverso dos demais e sabe que tem pessoas ali para estender a mão para ela", defende.
Natália e Jessilane formaram amizade desde os primeiros dias de BBB22
Vídeos do episódio de 'BBB' de terça-feira, 22 de fevereiro de 2022
Ouça o podcast 'BBB Tá On'
Vote também na enquete bbb:
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário