Na noite desse sábado (17), Solange Couto conta a história de quando fez presença vip em um cemitério.
"Eu fui fazer um trabalho num cemitério no interior de São Paulo que tinha muitos pavões e galinhas soltas. Fui fazer presença vip em Dia de Finados", diz a Camarote.
Os participantes ficam surpresos com a história e não entendem a viabilidade de uma presença vip em cemitério. "Animo sua festa, casamento e velório", brinca Babu Santana. Samira pergunta como funciona, e Solange responde com bom humor: "Eu perguntei pro meu agente. É pra ser carpideira, tem que ir de preto?".
"Vou falar um negócio pra vocês: morto tá pagando melhor que vivo, viu?", emenda Solange. Babu pondera que, talvez, o falecido gostava da artista, e Solange responde que se tratava de um contrato com um plano funerário.
"Que que se faz num Dia de Finados num cemitério?", diz Solange. A atriz ainda comenta que o evento era grande, e que, por fim, entendeu a finalidade de seu trabalho. "Tem muita gente que perdeu o seu ente querido e ficou sozinho", finaliza, lembrando que seu discurso falava sobre amor e saudade.
"É cuidar da saudade do outro. Cuidar do sentimento", diz Solange.
Solange Couto conta história de presença vip em local inusitado: 'Fui fazer um trabalho num cemitério' — Foto: GLOBO
Faça um comentário