Sisters se animam demais e levam atenção no BBB 23

Sisters se animam demais e levam atenção no BBB 23

, , e estão conversando na área externa da casa do 23, quando toca o sinal sonoro e elas se animam, acreditando que logo mais tem festa na casa mais vigiada do país. As sisters começam a cantar e dançar superanimadas e seguem para a sala.

Lá dentro, a comemoração continua e a atriz e a professora de Educação Física se animam tanto que até pulam no sofá. "Imagina se for Jogo da Discórdia?", fala Bruna Griphao. "O brilho sumiu", emenda Larissa. "Pode ser um Jogo da Discórdia. Não teve ontem", continua a atriz. Aline Wirley ressalta que foi na segunda. Elas continuam especulando, quando a cantora afirma que é festa e a comemoração continua.

Em seguida, elas ouvem um sinal sonoro. "As princesas no sofá", ressalta Aline Wirley. "Acabaram de arrumar o sofá hoje, gente. Vão sujar todo o estofado", brinca a médica.

Na festa desta quarta-feira, 19/4, que homenageia os brothers, os integrantes do Top 5 terão, cada um, um espaço para chamar de seu, composto por itens que remetem a suas vidas e carreiras, além de um de seus pratos preferidos compondo o cardápio.

Completando a homenagem e a memória afetiva, telões exibirão imagens de arquivo pessoal dos participantes.

Sisters comemoram e pulam no sofá da casa do BBB

🎧 Ouça o BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!