Sisters do Quarto Deserto consolam Aline Wirley após crise de choro no BBB 23: 'Você é um exemplo'

Sisters do Quarto Deserto consolam Aline Wirley após crise de choro no BBB 23:

Fortes emoções no Quarto Deserto após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 03/4. Depois de Aline Wirley ter uma crise de choro por causa de falas de Fred Nicácio, suas aliadas no BBB 23 a consolam.

A cantora diz estar cansada e preocupada por ter sido chamada de omissa pelo médico. Em seguida, ela explica para Amanda, Larissa e Bruna Griphao o incômodo de Fred Nicácio, que afirmou que Aline expôs uma conversa íntima entre os dois.

"Não quero e nunca vou expor o que ele falou, mas o que eu falei pra ele eu posso expor. Eu falei: 'Cuida das suas reações, porque as nossas reações falam muito sobre a gente", a Líder afirma.

As aliadas, então, dizem que Fred Nicácio não pode falar pelo público ao chamar Aline de "planta". "Você sabe quem você é", Amanda conforta a cantora.

Bruna Griphao, no entanto, rebate: "Às vezes eu sinto que você não tem nem noção de quem você é", diz a atriz.

"Você é uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Você é um dos maiores exemplos que eu já conheci na história da minha vida, você não tem noção", Bruna completa, enquanto começa a chorar. Aline Wirley também chora e continua a ser consolada pelas aliadas.

"Você é um exemplo pra nós, você é o nosso maior presente", Larissa diz, também chorando. Amanda, então, faz elogios à cantora: "Você escuta quando muita gente aqui só quer falar sobre si".

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Aline Wirley é consolada por sisters do Quarto Deserto após Jogo da Discórdia

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer que fique no BBB23? Vote no Décimo Segundo Paredão BBB 23 – Vote!

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!