Sarah Aline ganha Festa da Líder com o tema Realeza Africana

Sarah Aline ganha Festa da Líder com o tema Realeza Africana

Chegou o momento de Sarah Aline celebrar o seu reinado no ‘Big Brother Brasil’. Líder pela segunda vez, a psicóloga receberá o privilégio de ter sua primeira festa no programa nesta quarta-feira, dia 29. A comemoração será inspirada na cultura do continente africano, com decoração e figurino da líder na mesma sintonia. A festa contará com elementos que remetem à ancestralidade da rainha da noite, com direito a trono. A celebração terá, ainda, um presente especial para a anfitriã: uma obra de arte produzida com a sua própria imagem.

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!