Sarah Aline, do BBB 23, diz que está tentando entender as movimentações dos aliados

Sarah Aline, do BBB 23, diz que está tentando entender as movimentações dos aliados

No jardim, Aline Wirley e Sarah Aline conversam sobre os últimos acontecimentos do jogo. A psicóloga comenta: "Os meus dois principais aliados, que são Marvvila e Gabriel hoje, eu ainda estou tentando entender as movimentações deles".

E segue explicando: "Se eu precisasse que a Marvvila votasse no Fred, ela não vai votar, se eu precisasse que ela votasse na Larissa, ela não vai votar", Aline Wirley completa: "Se precisar que o Gabriel vote na Bruna, ele não vai votar".

"E quantas vezes eu já fiz isso por conta deles, um dos exemplos que falei pro Gabriel foi uma vez que eu falei, estava lá no quarto falando que eu não voto em você, que eu não queria votar em você, eles falando: 'Porque, fala um motivo?', falei, gente, o que eu tenho com ela é uma coisa que eu não consigo explicar, que eu não quero, que eu acho que não tem necessidade", fala a psicóloga.

E continua pontuando: "Era na época que vocês se viravam muito e ele olhou no meu olho e falou: 'Ela é o meu principal alvo, se eu sou seu principal aliado, o que você faria em uma situação que eu precisasse de você?', e aí, na hora eu falei, tipo, olhando por essa circunstância, se faz plausível o meu voto nela, mas quando aconteceu comigo não foi isso".

A cantora finaliza: "Nunca é, Sarinha".

Sarah Aline e Aline Wirley conversam no jardim

🎧 Key Alves brinca de 'beija, casa ou passa' com famosos; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!