
BBB23 -
A psicóloga entra no Quarto Deserto e defende para brothers do grupo oposto: "Eu sei que o rolê do Black [Cezar], principalmente, a gente entende que a situação foi errada. O cuidado com a saúde mental precisa ser tão cuidadoso quando a gente fala senão magoa até o outro que errou".
"Então acho que o Black está numa dor muito sensível. Algumas palavras ditas não precisam ser ditas, se tornam sim pejorativas, mas agora toda e qualquer reação com ele nesse tema, acho que sobre o comportamento dele ali na briga é vantajoso a gente falar, do tipo: 'Você podia ter esperado o tempo, sensibilidade com o tempo'. Mas sobre o tema vamos deixar ele se esfriar para a gente não continuar reforçando essa dor no próprio Black", diz Sarah.
A psicóloga continua: "A gente tem sim que defender essa pauta [saúde mental] porque a gente como sofre e a gente como profissional sabe como isso é muito singular na nossa sociedade e quanto o tema precisa ser falado com coerência. Mas agora esta batendo num lado no Black que não é legal e que reforça as mesmas coisas que a gente está tentando pontuar".
No outro quarto,
🎧 Gustavo desconversa sobre futuro com Key Alves após BBB 23; ouça!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Vote no sétimo Paredão BBB22: Cara de Sapato, Cezar ou Fred Nicácio? – Vote!
TOP 15 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário