Sarah Aline aponta dois nomes para o Paredão do BBB 23 se Domitila Barros for indicada direto pelo Líder

Sarah Aline aponta dois nomes para o Paredão do BBB 23 se Domitila Barros for indicada direto pelo Líder

No Quarto da Líder , a psicóloga e conversam, enquanto tira um cochilo. Sarah Aline relembra que as sisters do Quarto Deserto falaram em votar em para o Paredão. "Não consigo acreditar nisso. Para essa semana?", questiona a cantora.

"Se vão colocar a Domitila, dá para colocar ou . Não as duas juntas. Ou Bruna ou Larissa", diz Sarah Aline. "Que aí rola um embate. Acho interessante. Verdade", emenda Marvvila. "Depende de quem ganhar o Líder", destaca a psicóloga. "Na verdade, vai ficar bem dividido. Poder ser que Bruna e Larissa botem a Domitila direto, se elas ganharem, mas tenho minhas dúvidas", continua Marvvila.

"Tem a possibilidade de todas elas colocarem a Domitila direto. Acho que pode ficar dividido, mas acho que sim. Mas depende de quem ganhar o Líder. Se elas forem fazer o que a Domitila falou mesmo, eu colocaria uma das duas, a Bruna ou a Lari", declara a Líder da semana. "Vamos tentar esse Líder aí", destaca a cantora. "Se uma das duas ganharem a Liderança, não falo nada até o dia da votação", garante Sarah Aline.

No Quarto da Líder, Sarah Aline conversa com Marvvila sobre jogo

Ouça o Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!