Após o deste sábado (7), Samira confronta Juliano Floss por colocá-la no Paredão em consenso com Sol Vega.
"Vocês tiveram que escolher e me botaram? Você me botou, Juliano?", questiona a atendente de bar.
Milena pergunta se a sister era a única opção, e Samira explica que os participantes precisaram chegar a um consenso para indicá-la à berlinda. Sobre Sol, a gaúcha alfineta: "Nunca te fiz nada, pelo contrário".
"Mas o meu grupo também nunca fez, e você está em cima do muro. Sempre está lá, aqui", rebate a Veterana.
Jonas Sulzbach entra na conversa e repercute o que viu no Quarto do Líder, pelo Espia BBB: "Acabei de ver um vídeo seu lá em cima, você: 'Cuidado aí com as câmeras'. Já é uma coisa, está lá e está cá. Isso já é um motivo."
"Você pode voltar, você só está no Paredão", diz Sol Vega, e a atendente de bar responde: "Posso não voltar também".
Samira acredita que Sol votou influenciada pela defesa de Jordana, com quem Samira tem desavenças, mas a Veterana nega a motivação, dizendo que ambos deviam entrar em consenso.
"Tudo aqui tem uma reação, tudo aqui tem uma consequência", opina Jordana.
O dançarino se defende, dizendo que não vê Samira como aliada de seu grupo. "Ontem, você falou com tia Milena que não tava em nenhum lado. Dez segundos depois eu perguntei pra você: 'Qual lado você está?'", continua.
"Não foi isso, Juliano. Eu falei: 'Não tenho nada contra a Max, não tenho nada contra a Ana. Foi nesse sentido, sim", se defende Samira.
"Ela não ia deixar eu colocar alguém que eu quero colocar, então eu coloquei alguém que está em cima do muro", finaliza o influenciador.
Samira confronta Juliano Floss e Sol Vega após voto em consenso, e brother justifica: 'Em cima do muro'
+ BBB
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário