Rodriguinho analisa evolução de jogo no Raio-X e diz: “Vou ter que votar em uma pessoa que eu não estava afim”

Rodriguinho analisa evolução de jogo no Raio-X e diz: “Vou ter que votar em uma pessoa que eu não estava afim”

Raio-X BBB 24: Rodriguinho - 18/02

Com as novas movimentações na casa do BBB 24, Rodriguinho falou em seu Raio-X deste domingo (18), que agora os votos estão mais estratégicos. O cantor, revelou que vai votar em uma pessoa que "não estava afim", mas que fará isso pelo grupo.

Agora o jogo tomou uma forma que os votos são mais estratégico. A gente não vota mais tanto por afinidade, por convivência... Os times já estão formados a gente tem que entrar em embates que a gente não quer. Eu vou ter que votar em uma pessoa que não tava afim de votar, mas é pelo jogo, é pelo time. É pra gente chegar mais longe. Vamos ver o que vai acontecer.

Rodriguinho no Raio-X deste domingo

Durante a madrugada, o cantor participou de uma conversa no Quarto do Líder na qual o grupo formado por ele, Raquele, Fernanda, Michel, Giovanna e Pitel, decidiram votar em Lucas Henrique. No papo Rodriguinho disse que o professor de Educação Física não estava entre suas opções. O grupo também cogitou deixar Wanessa como segunda opção, mas Rodriguinho disse que não podia votar na cantora.

Raio-X BBB 24: Fernanda - 18/02

A movimentação do grupo seria para salvar Fernanda, que acha que será a mais votada pela casa. No confessionário, a sister disse estar "confirmadíssima" no Paredão, mas afirmou que está confiante na sua "meia da sorte" para se salvar na Prova Bate e Volta.

Confirmadíssima no Paredão, já comecem as campanhas. Mas ainda temos ali um pequeno resquício de sorte da minha meia suja. Quem sabe ela me tire no Bate e Volta. Então a gente já está aqui fazendo um bolão, que se ela funcionar, ela vai direto para uma moldura. [...] A gente vai colocar a meia num pedestal, porque de quatro seguidas, é muita benção, muita sorte.

Veja os outros depoimentos do Raio-X deste domingo (18):

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!