Rodrigo Mussi conta se está solteiro e revela desejo para 2023: 'Enterrar o acidente'

Rodrigo Mussi conta se está solteiro e revela desejo para 2023:

Recuperado após o acidente de carro, Rodrigo Mussi conhece o Cristo Redentor — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Rodrigo Mussi viveu uma montanha-russa de emoções e sentimentos em 2022. O ex-BBB sentiu o gostinho da fama após a participação no , buscou a superação depois de um grave acidente de carro e ainda lidou com conflitos familiares. Com a chegada de 2023, ele quer virar a página e deixar para trás os momentos traumáticos e difíceis que enfrentou ao longo dos últimos meses.

“Tenho enterrado esse acidente dia a dia. Com a virada do ano, quero deixar isso para trás. Parti do princípio que queria lutar, que não ia desistir, e passei a lutar fortemente para chegar aqui hoje”, afirma.

Embora queira esquecer o acidente ocorrido há nove meses, Rodrigo confessa que conversa com Deus em suas orações para entender o motivo de ter passado por tudo isso. 🙏

“Ainda estou assimilando como uma segunda chance, um renascimento. Ainda tento entender o motivo disso ter acontecido. Em oração, pergunto o porquê, mas até agora não entendi. Não sei quando vou entender. Foi uma guerra psicológica, ao mesmo tempo física, que não sei explicar em palavras”, diz ele.

Após acidente, Rodrigo Mussi perdeu 26 kg e concedeu entrevista ao Fantástico

Ao acordar do coma e se dar conta de tudo que tinha acontecido e do processo exaustivo de recuperação, o ex-BBB diz ter vivido o período mais difícil da sua vida.

“Visitei o inferno na Terra. Acordei e não sabia como seria. Quebrei as costas e a perna, então não sabia se iria andar, não enxergava bem. Justo no ápice, após a saída do BBB, a vida estava muito boa. Eu vivia um sonho no pós, aquilo chegou como um pesadelo”, desabafa.

Conflitos familiares

Rodrigo Mussi com os irmãos Diogo e Rafael — Foto: Reprodução / Instagram

Junto ao turbilhão de emoções após ficar entre a vida e a morte, Rodrigo ainda se viu envolvido em uma série de brigas e disputas familiares com a mãe e seus irmãos, Diogo e Rafael Mussi.

O desentendimento aconteceu logo após a saída de Rodrigo do hospital. De lá para cá, eles trocaram inúmeras ofensas em entrevistas e nas redes sociais, pararam de se seguir e até se bloquearam.

“Eu não tenho relação [com os irmãos]. O mais novo, eu ainda falo com ele, a gente conversa, mas o do meio a gente não tem mais conversa e prefiro seguir sem contato. É uma escolha nossa, minha agora", explica.

BBB e fama

Rodrigo ficou duas semanas na casa do BBB 22

Apesar dos imprevistos, o ano de 2022 também foi de alegrias para Rodrigo. O ex-BBB acredita que a passagem pelo reality show resultou na experiência mais surpreendente da sua vida. 🤩😍

Mesmo sendo o segundo eliminado do jogo, o paulista aproveitou o confinamento intensamente e sentiu sua vida se transformar na casa mais vigiada do Brasil.

“Foi a experiência mais doida e surreal da minha vida. Parecia um filme, irreal, tudo muito forte o que aconteceu lá dentro. Mudou a minha vida completamente, o Big Brother é transformador. Outra coisa jamais faria o que o BBB fez”, avalia.

Relembre momentos de Rodrigo no BBB 22

Com a participação no reality show, Rodrigo também conquistou a fama, que confessa ainda desacreditar e não estar habituado com o reconhecimento nas ruas. 😎📸

“Não sei se a ficha já caiu. Hoje não é mais estranho para mim, mas também digo que não é normal. Eu tive duas partes na minha vida neste ano, o Big Brother e o acidente, e isso impacta [na fama]. Mas ainda é algo que eu nunca tinha pensado na vida”, afirma.

Volta por cima

Nicole Bahls conversa com Rodrigo Mussi — Foto: Fabio Cordeiro/gshow

Rodrigo tem aproveitado a onda de oportunidades e trabalhos que sugiram após o programa. Ele realizou publicidades, chegou a fazer oficina de talentos na Globo e até trabalhou como repórter para o gshow no Rock in Rio. De acordo com o ex-BBB, o último trabalho trouxe foco para que ele seguisse adiante após o acidente.

“Foi quando vi a luz no fim do túnel, no dia do show do Coldplay. Eu consegui me emocionar, e eu não sou de me emocionar e chorar. Aquilo me tomou o coração de uma maneira. Eu via que era produtivo e cada vez mais enterrava o acidente".

Nos últimos dias de 2022, ainda teve espaço para boas novas. Rodrigo Mussi estreou um programa chamado “Café com Mussi” no aplicativo TikTok, com entrevistas sobre superação e motivação.

Na primeira temporada, que conta com dez episódios, Reynaldo Gianecchini e Thiago Ventura apareceram entre os convidados.

Vida amorosa

Rodrigo vai começar o ano novo livre, leve e solto. O ex-BBB confessa que está solteiro, mas tem conhecido pessoas no caminho. 💞😘

Embora tenha saído bastante e conhecido uma pessoa no Rio de Janeiro “mais de perto”, ele garante que seu coração ainda não tem dona.

“Acho que [ela] está me encantando bastante, mas estou solteiro”, reforça.

Dicas para os novos participantes 👀

Rodrigo no almoço do anjo no BBB 22

Calma e respira! Se Rodrigo encontrasse os participantes da próxima edição do BBB, ele afirma que diria para não terem pressa e se concentrarem porque o jogo não se resolve em uma semana.

“Quando você joga todas as suas cartadas em uma ou duas semanas, você pode arrumar corda para se enforcar”, aconselha.

Diferentemente da sua trajetória no BBB 22, ele diria para relaxarem e não viverem intensamente só o jogo. Ele também acha importante buscar aliados para não ficar sozinho.

“Eu quis propor o jogo porque pensava que o público ia gostar, mas acabei sendo muito ansioso. Poderia ter esperado um pouco mais”, admite.

Confira as novidades do BBB 23 👇

Tadeu Schmidt vira corretor na primeira chamada do BBB 23

Música-tema do BBB ganha nova versão com Paulo Ricardo, Dennis e Funk Orquestra, e traz desafio ao público! Saiba como participar:

Siga as redes sociais do BBB:

👉 BBB no TikTok
👉 BBB no Instagram
👉 BBB no Twitter
👉 BBB no Facebook

Rep: gshow/bbb