Rodrigo faz alerta sobre jogo: 'Enquanto tudo está muito engraçado, os grupos estão se formando'

Rodrigo faz alerta sobre jogo:

Eliezer, Rodrigo e Vinícius conversam na sala da casa do BBB 22. O gerente comercial relembra uma frase que Linn da Quebrada falou após o Jogo da Discórdia de ontem: "Você entendeu a explicação da Lina ontem? Foi bem profundo o que ela falou disso, de que, por exemplo, enquanto tudo está muito engraçado, está muito legal, os grupos estão se formando sutilmente, sem a gente perceber".

O designer diz: "Eu entendi o que ela falou, super concordo, entendo que ela tenha ficado chateada. Eu, no lugar dela, teria ficado super chateado igual. Mas, eu acho o seguinte: é muito louco, mas os nossos primeiros momentos aqui dentro, eu acho que são muito importantes para os próximos passos. É a primeira mão, o primeiro braço, a primeira palavra, o primeiro tudo. Então, como eles demoraram a chegar, três dias para a gente aqui parecia já um mês, uma eternidade. Eles já pegaram a gente muito próximo um do outro".

Rodrigo faz alerta sobre jogo: 'Enquanto tudo está muito engraçado, os grupos estão se formando' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Vídeos BBB 22: confira o resumo do que rolou na madrugada de terça, 25/01

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Luciano, Naiara ou Natália? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!