Rodrigo fala sobre momento em que descobriu que seria Anjo: 'Estava com muita cara de triste'

Rodrigo fala sobre momento em que descobriu que seria Anjo:

Enquanto aguardam na fila para fazer o Raio-X, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves e Rodrigo falam sobre a Superprova do Líder que aconteceu na noite de ontem. O paulista revela: "Eu nem sabia que o Líder ganhava o carro, fui saber depois. Foi mais doído ainda, porque aquele cara fazia uma diferença...".

+++ Rodrigo é o primeiro Anjo do BBB 22

"Deu uma reviravolta, que loucura. O povo deveria estar em casa assim: quê?", opina a dançarina, e o novo Anjo do BBB 22 completa: "Brunna, a gente vai ver um dia, mas a minha cara... eu estava assim, perdido". O ator carioca concorda: "Você e o Douglas, parecia, assim... parecia que vocês estavam participando de uma prova para ver quem ia para o Paredão. Era enterro total. Os dois com cara de enterro. E o Douglas ganhou e não conseguiu comemorar".

Rodrigo, então, desabafa: "A hora que eu fui pegar o colar, estava com muita cara de triste. E, depois do Monstro, eu estava meio cego, sem saber o que fazer. A gente não estava feliz com aquele negócio ali. Eu nem tinha pensado em Monstro, cara". Brunna completa: "Vocês tinham feito a estratégia ao contrário. A gente estava pensando que você seria o Líder e ele o Anjo".

Rodrigo fala sobre momento em que descobriu que seria Anjo: 'Estava com muita cara de triste'

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb