Rodrigo, do BBB 22, manda recado para os fãs: 'Não está sendo fácil'

Rodrigo, do BBB 22, manda recado para os fãs:

O ex-BBB Rodrigo Mussi enviou uma mensagem aos fãs em publicação nas redes sociais, após o acidente que sofreu na madrugada do dia 31/3. Mais cedo, o irmão de Rodrigo, Diogo, havia prometido que ele iria publicar um pronunciamento com o brother.

"O Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil, que está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo, que vai se dedicar ao máximo para estar recuperado e disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês, principalmente do carinho. Em breve, ele já vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês, beleza? Fiquem bem", conta Diogo, em vídeo nas redes sociais.

Recuperação

No início da tarde, Rodrigo teve alta do Hospital de Clínicas de São Paulo e foi transferido para reabilitação intensiva.

Segundo Diogo, ele está disposto e muito focado. No boletim desta quarta-feira, Rodrigo estava "sorridente e falante, fez a fisio, fono e se alimentou muito bem. "Estamos muito orgulhosos do nosso guerreiro!", escreveu o irmão, em post nas redes sociais.

Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada de 31/3, e seguia internado desde então. Ele precisou se submeter a cirurgias de emergência na cabeça, em decorrência do traumatismo craniano que sofreu, e na perna, consequência de uma fratura exposta e para a retirada de uma gaiola da perna direita.

Ouça o podcast 'BBB Tá On'

Rep: gshow/bbb