Ricardo indica três brothers que são seus alvos no Paredão do BBB 23

Ricardo indica três brothers que são seus alvos no Paredão do BBB 23

Na academia, Ricardo conversa com Sarah Aline sobre seus alvos no Paredão. O biomédico afirma que mira em três brothers no jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Preciso falar quem são meus focos?", questiona o biomédico. "Fred, Lari", diz a psicóloga. "Bruna depois", declara ele.

"Os três que pra mim que não foram no Paredão, embora eu e Fred fomos", avalia o brother. "Ele foi para o mesmo Paredão que você", destaca a sister. "É que a Marvvila ficou falando que aquele Paredão que a gente foi não falou nada, mas já foi. Sentiu o que é Paredão. Concordo, não tenho medo disso", diz o brother.

Depois, o biomédico diz que, mesmo que Fred tenha ido ao Paredão, em uma berlinda também Ricardo, o brother diz que o foco também é no influencer.

"Mas o Fred independente de não ir no Paredão, é as coisas que ele falou pra mim, que ele fez pra mim, pra você e outras coisas. Me julgar, sendo que fez a mesma coisa. O que ele fez de ter amizade com vocês, estar se defendendo. Você pode fazer o que quiser no game, não está errado, mas ele jurou outra pessoa que fez uma parada diferente de você, mas teve o mesmo resultado que era se defender, diz que é errado. Pra mim, isso aí não passo", afirma.

Depois, o biomédico lembra o momento que Fred afirmou no Jogo da Discórdia que o Brasil quer ele fora da casa do BBB 23. "Quem é ele pra falar uma parada dessas?". Em seguida, ele é questionado pela psicóloga se ele não está conversando mais com o trio. Ele afirma que não, principalmente, com Bruna após a discussão dessa terça-feira, pois a atriz o chamou de "pessoa ruim" e "má'.

Ricardo afirma que trio do Quarto Deserto é seu foco no Paredão no BBB 23

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 No BBB Tá On, Fred justifica sua indicação em Sarah Aline ao Paredão e dispara: 'Não me arrependo'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!