Ricardo, do BBB 23, comenta situação com Paula: 'Preciso resolver isso dentro de mim'

Ricardo, do BBB 23, comenta situação com Paula:

No banheiro, Bruna Griphao toma seu banho enquanto conversa com Ricardo. O brother fala sobre a situação com Paula: "Mano, peraí, eu falei que lá fora a gente iria se encontrar, eu não prometi vou namorar com você, nada".

A atriz, então, diz: "Mas acho que ela vai levar numa boa". O brother afirma que é uma situação difícil, mas pontua: "Se ela estivesse aqui e tivesse ficado com outra pessoa, eu acho que eu também entenderia, tá ligado?".

E segue afirmando: "Fica parecendo, Bru, que a pessoa sumiu da sua vida e nunca mais você vai ter contato, entende? Por tudo o que aconteceu". O biomédico afirma que imaginou que a ex-sister iria voltar para o ex-namorado.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

A atriz aconselha o brother a não ficar pensando nisso. Ricardo justifica: "Mas eu pensei assim, só fui seguir minha vida normal, em relação a Sarah, aconteceu, mano".

Bruna Griphao informa ao biomédico as informações que obteve com Larissa: "Que ela está te esperando e falou que te ama, ela falou'. O brother pontua: "Mano, eu preciso resolver isso dentro de mim, real".

"Eu preciso conversar isso direito com Fredão, com a Lari, pra eu me entender", comenta o biomédico.

A atriz afirma que o brother gosta de Sarah Aline: "Eu sei que gosta, estão vivendo um negócio muito massa aqui dentro, eu vejo que a Sarah te faz muito bem e cara, é isso, aconteceu".

Ricardo comenta situação com Paula no BBB 23

🎧 Fred revela sonho de apresentar o BBB: 'Quero ser um Tiago Leifert, um Tadeu Schmidt'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!