Ricardo critica Cezar após treta com Bruna Griphao no BBB 23: 'Para de dar munição'

Ricardo critica Cezar após treta com Bruna Griphao no BBB 23:

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, Ricardo desabafa com Sarah Aline enquanto a festa rola do lado de fora. O biomédico volta a comentar sobre a briga entre Bruna Griphao e Cezar - que os dois protagonizaram um pouco antes do início da festa desta quarta-feira, 12/4.

“Tô mal", diz ele, enquanto leva as mãos ao rosto. Ricardo, então, volta a falar, mais uma vez, sobre a discussão entre o enfermeiro e a atriz. Então, o biomédico avalia que o brother deu mais argumento para a sister. “Só deu poder mais, deu poder pra Bruna aparecer ainda mais, força ainda mais pra Bruna. Eu tô de fora, eu tô vendo”, diz ele. Sarah concorda e afirma que as justificativas de Bruna foram "certeiras". “Deu oportunidade demais. Sarah, é final de campeonato. É você dar a bola para o oponente chutar o pênalti”, reclama ele.

Em seguida, Ricardo diz acreditar que Cezar pode ser Eliminado no 14º Paredão, que enfrenta com Aline Wirley e Amanda, que ocorre na noite desta quinta-feira, 13/4. “Agora não tem nem como o Black ficar, mano. Porque se ele fica ele meio que desvalida tudo das meninas, entendeu? (...) Ainda falei pra ele lá em cima, para de dar munição mano”, analisa ele.

Ricardo continua seu desabafo e avalia que tudo que foi dito pela atriz foi importante, após todas as informações trazidas para o jogo do BBB 23. “Tudo o que ela falou foi necessário, não tem uma palavra que ela falou que eu desconsidero. Não tem uma palavra que a Bruna falou que é errada. O que ela falou tava tudo engasgado nas meninas, ela falou por todo mundo. Isso é muito importante de ter acontecido, de coração”, aponta o biomédico.

Sarah Aline, então, consola Ricardo após o desabafo do brother. “Não se dá por vencido, tá? A gente não sabe, a gente sabe que a gente tá aqui e que a nossa importância não anula a importância delas e a delas não anula a nossa”, diz a sister.

“Foi o que eu falei, eu também acredito, e talvez a narrativa delas esteja condizente com o que esse BBB inteiro foi e que talvez isso seja muito potente lá fora, porque elas são mulheres potentes. Mas a gente tá aqui também”, ela completa.

Ao fim do papo, Ricardo diz que está em paz consigo mesmo e com sua trajetória no programa. “A única coisa que eu posso dizer pra mim mesmo é que eu tô em paz comigo. Isso pra mim é o mais importante”, afirma o biomédico.

Ricardo afirma estar mal após discussão entre Bruna Griphao e Cezar no BBB 23

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB23 – Vote!

TOP 8 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!