Ricardo critica brother do BBB 23 em papo com sisters do Quarto Deserto: 'Que jogo é esse?'

Ricardo critica brother do BBB 23 em papo com sisters do Quarto Deserto:

Durante a madrugada de terça-feira, 04/4, , Aline Wirley confessa para Amanda, Bruna Griphao e Larissa que está observando uma aproximação de Ricardo. No papo na área externa da casa do BBB 23, a cantora afirma que o antigo aliado está querendo juntar votos com as sisters.

Ricardo, então, se aproxima da conversa e faz uma brincadeira com as moradoras do Quarto Deserto: "Se eu fizer assim é voto um, se eu fizer assim é voto dois", diz o biomédico, enquanto faz gestos com as mãos. "E você vai votar em mim em qual dos dois?", Amanda rebate.

O biomédico argumenta que Amanda não é um alvo para ele e Larissa o confronta: "Tem que chamar o alvo no Jogo da Discórdia então, estamos esperando". Ricardo, então, aponta que não pôde chamar nenhum brother na dinâmica desta segunda-feira, pois foi eliminado antes de ter a chance. No entanto, o sergipano afirma que chamaria duas pessoas que deixariam as colegas de confinamento surpresas.

"A gente já sabe quem é. Você não disfarçou no Jogo da Discórdia", Amanda responde. Ricardo questiona se as sisters o observaram e elas riem, afirmando que sim. "Eu percebi que toda vez que aquela pessoa ia ali você levantava pra escutar o que 'tava' acontecendo", diz Amanda.

Ricardo, então, fala de um brother do BBB 23. "Sinceridade mesmo, segundo Jogo da Discórdia. A pessoa tá do lado de fora, vem pra cá e fala a mesma coisa que falou pra você no outro Jogo da Discórdia. Que jogo é esse?", ele afirma, arrancando risadas das antigas aliadas. "E volta o cão arrependido, com o rabo entre as pernas", Bruna Griphao brinca com o biomédico, que ri.

Mais tarde no papo, Ricardo afirma esperar que Larissa não seja eliminada neste Paredão e comenta a volta da professora de Educação Física para o BBB 23. "Você foi bem no que você fez quando você voltou. Comparado os dois que voltam, é uma discrepância muito grande", ele dispara.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Ricardo conversa com sisters do Quarto Deserto e faz críticas a brother do BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer que fique no BBB23? Vote no Décimo Segundo Paredão BBB 23 – Vote!

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!