Ricardo alerta Sarah Aline após volta de Fred Nicácio ao BBB 23: 'Presta atenção para não fazer grupo de novo'

Ricardo alerta Sarah Aline após volta de Fred Nicácio ao BBB 23:

Depois de ter um longo papo em grupo, na cozinha da Xepa do 23 e com Fred Nicácio colocando alguns pontos sobre o jogo, eficam sozinhos. Entre beijinhos com a sister, o biomédico destaca: "A gente tem que prestar a atenção em uma coisa. Estou falando do game. É importante, é crucial".

"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Presta atenção para não fazer grupo de novo", continua o brother. "Eu não estou fazendo", fala a psicóloga. "Não estou falando que você está fazendo, estou falando para mim, para você, para todo mundo", ressalta Ricardo.

"É o que a gente não quer, mas o Fredão () falou ali na mesa da Xepa eu achei legal... A gente não pode fazer movimentações em grupo. Eu não vou insistir ninguém para mudar suas compreensões de voto. Se vocês quiserem expor as pessoas que vocês vão votar para a gente ver se vai dar unanimidade ou não, para não perder voto, ok. Senão, cada um segue o seu", fala Sarah Aline.

"Meu medo é esse. Fredão veio, massa, juntou uma galera, junto", emenda o brother, que é interrompido pela psicóloga. "Acho que algumas coisas serão inevitáveis de não serem parecidas, mas não vai mudar não. Estou de boaça", diz a sister.

Ricardo alerta Sarah Aline, a Líder da semana

🎧 Fred revela sonho de apresentar o BBB: 'Quero ser um Tiago Leifert, um Tadeu Schmidt'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!