Reta Final BBB21: Paranoias e teorias! Relembre momentos em que os brothers tentaram adivinhar os rumos do jogo

Reta Final BBB21: Paranoias e teorias! Relembre momentos em que os brothers tentaram adivinhar os rumos do jogo

Reta Final BBB21: as paranoias e 'teorias' dos brothers no BBB21

O que não faltaram no BBB21 foram teorias, paranoias e conspirações! Os brothers tentaram adivinhar cada próximo momento do jogo e, para isso, criaram suas ‘verdades’ sobre os rumos da competição. Nesta edição, tivemos os famosos plantões no Big Fone, sem falar no Quarto Secreto, que foi alvo de muita curiosidade. A #RedeBBB, que adora ver os participantes com a famosa ‘pulga atrás da orelha’, relembra alguns momentos em que eles usaram de muita criatividade para tentar adivinhar o que apenas o público do reality já sabia ou que simplesmente não existia. Confira o vídeo acima!

++ Reta Final BBB21: fogo no parquinho! Relembre as tretas que agitaram a casa mais vigiada do Brasil

O reality já começou despertando a curiosidade dos brothers e fazendo com que muitas teorias fossem criadas. Isso porque alguns confinados começaram o jogo em ‘outra dimensão’, na Casa dos Imunes. Lembram? Foram muitas especulações e, Projota e Lumena, assim que eliminados, ainda no palco, com Tiago Leifert, quiseram saber tudo sobre essa tal imunidade.

Lumena faz plantão no Big Fone

Outra novidade do BBB21 que deixou os brothers cheios de teorias e paranoias foram os dois Big Fones. Nesta edição, dois aparelhos estão na área externa da casa, e os confinados teorizaram muito, fizeram plantão, tentaram adivinhar quando ia tocar, e até qual mensagem ele traria.

A combinação de um Paredão Falso, Quarto Secreto e Poder de Carla Diaz foi também perfeita para deixar os brothers pra lá de encucados. Eles criaram muitas teorias relacionadas à eliminação falsa da sister. A atriz, quando voltou à casa mais vigiada do Brasil, colocou uma pimenta a mais nas teorias e revelou que tinha um poder. Poder supremo? Indicação? Imunidade? Os chutes rolaram solto.

Carla Diaz volta à casa do BBB21 gif

Ainda nesta edição, tivemos os brothers que teorizaram sobre vilões, mocinhos e protagonistas, que acreditaram num novo retorno de Carla Diaz e um Paredão Falso com Thaís. Oi? Teve até quem apostasse num ‘poder’ de Fiuk logo após o brother ter ido parar no Paredão por conta da Prova do Líder. Eles são cheio de ideias né?

Quem saber mais sobre as teorias e paranoias dos brothers? Vem com a #RedeBBB e relembre os melhores momentos que os confinados até tentaram adivinhar o reality, mas foram é surpreendidos. Por falar em surpresa, a Reta Final do BBB21 está aí e muita coisa pode acontecer!

Reta Final BBB21: relembre os melhores momentos do Big dos Bigs

Fogo no parquinho! Relembre as tretas que agitaram a casa do BBB21

Confira também o Parada BBB

Aperte o play!

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!