Reta Final BBB 22: relembre a trajetória de todos os eliminados do programa

Reta Final BBB 22: relembre a trajetória de todos os eliminados do programa

Teve drama, briga, romance, sonho, intriga, medo, desabafo, (muuuuita) cantoria, resistência e ninguém pode falar que não teve vontade. Em mais uma edição de Pipocas e Camarotes, o BBB 22 trouxe participantes únicos, criou amizades que vão além do confinamento e mostrou trajetórias dignas de um autêntico reality. E para celebrar a chegada da grande Final da temporada, a #RedeBBB fez um resuminho com o que cada eliminado viveu durante essa temporada. Alerta de spoiler: o Grunge venceu. 👀

Confira a trajetória dos brothers e sisters do BBB 22! 👇

p — Foto: Gshow

Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano marcou sua presença no programa sendo o Pipoca cujo maior sonho era "ser mais famoso que a Beyoncé". No Paredão após um Contragolpe dado por Naiara Azevedo, o ator e bailarino foi escolhido pelo público, com 49,31%, para deixar o game.

Luciano desabafa: 'Tudo o que eu faço na minha vida, quero sempre almejar a fama'

Trajetória de Rodrigo no BBB 22 — Foto: Gshow

Segundo eliminado do programa, nas duas semanas em que ficou na casa, Rodrigo conquistou os dois primeiros Anjos do BBB 22 . O gerente comercial foi também o primeiro imunizado, através de dinâmica do Anjo Autoimune, e o primeiro a distribuir o Castigo do Monstro, consagrando Naiara Azevedo e Eliezer para o 'Monstro Orelhão'.

Rodrigo é o primeiro Anjo do BBB 22

Trajetória de Naiara Azevedo no BBB 22 — Foto: Gshow

Naiara Azevedo foi a primeira participante do Grupo Camarote a sair do BBB 22 e, junto com Eliezer, ganhou o primeiro Castigo do Monstro da edição. Com 57,77% dos votos, a cantora foi eliminada da disputa durante berlinda contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Naiara Azevedo assume Monstro pela primeira vez

Trajetória de Bárbara no BBB 22 — Foto: Gshow

Quarta eliminada do BBB 22, Bárbara foi a primeira a entrar no ranking de maiores rejeições da história do programa em Paredões triplos, ocupando o décimo lugar até então, com 86,02% dos votos. A gaúcha também ganhou, junto com Laís, a primeira Prova de Resistência da edição com a Prova de Imunidade Americanas. Bárbara também deu início à onda de eliminações dos integrantes do Quarto Lollipop. 🍭👀

Bárbara e Laís são as últimas a deixar a Prova de Imunidade Americanas: confira o que rolou gif

Trajetória de Brunna Gonçalves no BBB 22 — Foto: Gshow

A bailarina foi eliminada com 76,18% dos votos em seu primeiro Paredão da edição. Brunna Gonçalves atendeu ao primeiro Big Fone da temporada e precisou indicar alguém para a berlinda. A ex-sister, que havia sido indicada pelo Líder Lucas Bissoli, levou Gustavo, recém-chegado da Casa de Vidro. A bailarina foi eliminada do 22 após ficar quatro semanas na Xepa das cinco semanas que passou confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Quem atendeu o Big Fone: Brunna Gonçalves indica Gustavo ao Paredão

Trajetória de Larissa no BBB 22 — Foto: Gshow

Larissa conquistou sua vaga na casa mais vigiada do Brasil junto com Gustavo após irem para a Casa de Vidro do BBB 22. Em um Paredão contra Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, a digital influencer recebeu 88,59% dos votos e se consagrou com a nona maior rejeição da história do programa em um Paredão Triplo, ultrapassando Bárbara.

Larissa é participante da Casa de Vidro do BBB 22, conheça

Trajetória de Jade Picon no BBB 22 — Foto: Gshow

A influenciadora e empresária Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22. A mais nova da temporada atendeu ao segundo Big Fone da edição e foi direto para o Paredão com o poder de indicar mais uma pessoa para ir para a berlinda junto com ela. Em um dos momentos mais icônicos da temporada, a ex-sister vai até Arthur Aguiar e fala a fatídica frase: "Eu e você no Paredão." Com 84,93% dos votos, a ex-sister deixou a casa contra 1,77%.de votos no ator e protagonizou o segundo maior Paredão em número de votos por minuto da história do Big Brother Brasil.

Mas não foi só de jogo que a trajetória de Jade foi marcada, não. A ex-sister também viveu um romance bem fofo com o finalista Paulo André durante sua passagem pelo programa

Quem atendeu o Big Fone: Jade Picon está no Paredão e indica Arthur Aguiar

Trajetória de Vinicius no BBB 22 — Foto: Gshow

Indicado por um Contragolpe impulsivo de Gustavo, que depois admitiu que teria indicado Eliezer, Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 22 e mais um integrante do Quarto Lollipop deixando a casa. Em sua trajetória, o cearense fortaleceu uma amizade com Eliezer, só foi chamado uma vez para o VIP e recebeu apenas quatro votos em oito semanas de participação no programa.

Vinicius usa peruca de Brunna

Trajetória de Laís no BBB 22 — Foto: Gshow

Laís foi a e uma das maiores da história, entrando para o sétimo lugar no ranking do Big Brother Brasil. Com 91,25% dos votos, a médica foi mais uma integrante do Quarto Lollipop a deixar o game. Além disso, a ex-sister, junto com Bárbara, ganhou a primeira Prova de Resistência do BBB 22 para conquistar a imunidade e engatou em um romance com Gustavo durante sua passagem no programa. Fofinhos! 🥰

Gustavo e Laís deram selinho no BBB 22

Trajetória de Lucas no BBB 22 — Foto: Gshow

Com 77,54%, Lucas foi o décimo eliminado do BBB 22, mas sua trajetória é um pouco diferenciada dos demais. O Barão da Piscadinha se consagrou com o e também teve um 'CASAMENTO' com a ex-sister, com direito a uma aliança improvisada e tudo que virou símbolo do casal. Lucas também se destacou por ter voltado de duas provas Bate-Volta da edição, sendo as duas de sorte.

Eslovênia e Lucas se 'casam' no BBB 22

Trajetória de Eslovênia no BBB 22 — Foto: Gshow

Em um Paredão oficialmente Lollipop x Grunge, Eslovênia foi eliminada com 80,74% dos votos contra Douglas Silva e Paulo André na décima primeira berlinda da edição. Além do primeiro beijo do BBB 22 e 'casamento' com Lucas, a ex-sister também teve um diferencial requisitado na temporada: Eslovênia recebeu apenas um voto no Confessionário durante toda a sua trajetória e só foi ao Paredão pela indicação direta do Líder .

E ah, não podemos esquecer também da 'Maldição do Paredão' protagonizado pela ex-sister, né? 👀

Eslovênia e Lucas - Primeiro Beijo

Trajetória de Linn da Quebrada no BBB 22 — Foto: Gshow

Eliminada no décimo segundo Paredão do BBB 22 com 77,16% dos votos, Linn da Quebrada também fez história e conquistou a liderança que tanto queria, chamada carinhosamente de 'Linnderança'. A ex-sister consagrou sua trajetória ao lado de Natália e Jessilane e foram nomeadas de "As Comadres" pelos fãs do reality. Atriz e cantora, Linn da Quebrada 'deu o nome' nas festas do BBB 22 e não conteve a emoção nos shows da temporada.

Linn da Quebrada se emociona ao ver Liniker no BBB 22

Trajetória de Natália no BBB 22 — Foto: Gshow

A mineira Natália foi a décima terceira eliminada do BBB 22, com 83,43% do público, mas protagonizou tudo o que dá para ser feito no Big Brother Brasil: brigas, dramas, romance e muita energia nas festas. Primeira participante com vitiligo da história do programa, Natália foi eliminada com um discurso poderoso de Tadeu Schmidt e saiu do BBB 22 direto para a passarela da Marques de Sapucaí para representar o programa na maior festa do mundo pela Beija-Flor de Nilópolis.

Natália se emociona com escola de samba Beija-Flor no BBB 22: 'Obrigada, Deus'

Trajetória de Jessilane no BBB 22 — Foto: Gshow

A professora Jessilane foi a última 'comadre' a sair do BBB 22, e a única mulher que restou no Top 7 da edição. Com muitos altos e baixos em sua trajetória, Jessilane bateu o recorde da história do programa após passar 12 semanas na Xepa, além de ter passado pelo castigo do Acampamento na reta final. Apesar da alcunha de "Miss Xepa", Jessi conquistou o prêmio de 100 mil reais durante a Prova Ademicon. Já pensou o quanto de lanche que dá para comprar com isso para compensar o perrengue das 12 semanas? 😁

Jessilane abandona a Prova do Líder de Resistência Avon

Trajetória de Gustavo no BBB 22 — Foto: Gshow

Pensa em um cara que viveu o BBB 22! Chegando na temporada pela Casa de Vidro, Gustavo conquistou (quase) tudo e foi para todos os Paredões possíveis na sua passagem pelo BBB 22. Além da indicação pelo Líder duas vezes, Gustavo encarou 3 indicações por Contragolpe, uma por Big Fone, uma pelos Eliminados e uma por Dedo-Duro. 🥵 Mas nas horas vagas do jogo, Gustavo também se mostrou o 'último romântico' com Laís e o próprio 'agente do caos' durante as brigas da temporada do jeito que o povo gosta! 😈

Gustavo satisfeito com treta generalizada na casa

Trajetória de Pedro Scooby no BBB 2 — Foto: Gshow

Bora curtir! 🤙 Pedro Scooby foi o décimo sexto brother a sair do BBB 22, com 55,95% dos votos. O surfista conquistou também quatro lideranças, sendo duas delas em dupla. E não faltou vida de rei, viu? Scooby alcançou o recorde com 10 semanas no VIP da edição! 😯

Com seu jeitão descontraído e com seus momentos de 'tela azul', Scooby ganhou o hit "Because I Got High", de Afroman, como sua trilha sonora e não poupou o Brasil de boas risadas com sua amizade com Paulo André e Douglas Silva e, claro, suas dancinhas. A vida é iradaaaa!

Pedro Scooby se empola com hit de Luísa Sonza e Vitão no BBB 22 gif

Trajetória de Eliezer no BBB 22 — Foto: Gshow

Último eliminado do BBB 22, Eliezer teve uma trajetória de muito azar nas provas e chegou até a receber o apelido de "Eliezero" após um Prova de Bate-Volta, quando zerou a roleta em 11 das 16 vezes em que girou. O designer, que foi conhecido como o "último sobrevivente do Quarto Lollipop", chegou até o Top 4 da edição e foi eliminado no último domingo em uma berlinda contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Eliezer bateu o recorde de Castigos do Monstro da edição, foi quem recebeu mais votos no confessionário na temporada, e foi a cinco Paredões consecutivos antes de ser eliminado do BBB 22. Beijou muuuuito na boca, protagonizou alguns 'edredons' na edição e não deixou de cantar em nenhum show. Nas palavras de Tadeu Schmidt: "Olha aonde você chegou, Eli!"

Eliezer se empolga durante show de Luísa Sonza no BBB 22 gif

Agora que você relembrou a trajetória de cada um, não esqueça de votar para decidir quem irá vencer o BBB 22! 👇

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? – Vote!

Votação Grande Final BBB 22: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 22“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!