Resumo BBB 24: desmaio, discussão, choro e mais na primeira semana de programa

Resumo BBB 24: desmaio, discussão, choro e mais na primeira semana de programa

Confira o resumo da primeira semana do BBB 24

"Essa sala nunca teve tanta gente na história", assim Tadeu Schmidt abriu o diálogo com os participantes do BBB 24. A edição teve início na segunda (8) e, em uma semana de reality, já teve (quase) tudo. Prontos para relembrar o modo turbo? Cola no resumo 👇

LÍDER 🥇

A primeira Prova do Líder foi da Deniziane. A sister resistiu por quase 19 horas no segundo dia de jogo, e foi a primeira a inaugurar as benesses do título de todo-poderosa do jogo. E, quando o primeiro Paredão foi criado, a formação da Berlinda rendeu memes e resultou na primeira Eliminação da temporada: Maycon deixou a casa no maior chororô e garantiu a primeira surra de reacts na estreia do Bate-Papo BBB no gshow.

Rodriguinho virou meme ao disputar segunda liderança

Na segunda liderança, que teve uma divertida cena dos participantes empurrando um caminhão de brinquedo, quem assumiu o posto foi Rodriguinho. Em seu alvo, o cantor estreou a dinâmica Na Mira do Líder, selecionando três participantes como possíveis emparedados. E, após a votação da segunda Berlinda, Thalyta deixou a casa.

Ainda na primeira semana teve espaço para mais uma liderança. Lucas Henrique levou a melhor no domingo (14) e tem mais um Paredão formado. Ainda dá tempo de votar! Vem de clique 👇

ANJO 😇

O Primeiro Anjo? Matteus é o nome dele. O colar? Além de ser autoimune, Matteus compartilhou o colar também com Pizane. Antes do mimo, porém, ele abriu a rodada de Castigo do Monstro colocando Luigi e Isabelle de bruxo e corvo.

E o presente do Anjo, rolou? Sim e foi emoção pura! 🥺

BBB 24: Matteus tem crise de choro após receber vídeo da família no Presente do Anjo

NOVIDADES 🤩

Vamos às novidades da temporada? Foi ainda no segundo dia de confinamento que os participantes descobriram o Vacilômetro, um contator de "vacilos" no feed BBB, que reflete na tela da casa. Não teve punição ainda, mas já tem participante atento ao marcador.

Deniziane vê resultado de Enquete do Líder com opinião do público sobre reinado e celebra

Outra novidade é a Enquete do Líder, porque não basta ser Líder, tem que ter a liderança avaliada pelo público! Aqui no gshow a enquete aberta mostrou para Deniziane que a liderança dela foi avaliada pelo público com o emoji: Ninja. Já Rodriguinho descobriu que a liderança dele, para o público, mereceu o emoji: Alerta.

FESTA 💃🕺

Luigi entrega tudo nas dancinhas, nas festas do BBB 24

Teve diversão também! Com apenas uma semana de confinamento, os participantes já tiveram duas Big festas com shows, muita dança e até... desmaio?

Na primeira Festa, Belo desceu do céu, vimos o primeiro clima de paquera, entrega total na pista de dança e muita mídia produzida pelos participantes.

No segundo rega-bofe, rolou presença de influenciadores na casa, Ludmilla e... ela: a treta! Até porque, festa sem troca de farpas, não seria festa, né? 😅

Brothers assistem desfile e entrada de Ludmilla em festa do BBB 24

TRETA 💥

Por falar nisso... o que não faltou na casa nesses primeiros dias foi fogo no parquinho. O flerte entre Nizam e Alane rendeu muito assunto e teve Vanessa Lopes envolvida, e até desmaio de Alane na hora da DR.

Alane desmaia durante conversa com Nizam, e Tadeu Shmidt avisa que sister está bem

Paredão também sempre provoca barraco na casa e quem bateu boca foi Thalyta e Juninho. Mas também tá rolando uma troca de farpas entre Davi com Rodriguinho. Sem contar entre Davi e Nizam, que o clima também pesou.

E isso tudo só na primeira semana. Prontos para mais BBB? Bora, que tem muito reality! 👏

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer salvar? Vote no Terceiro Paredão BBB24: Beatriz, Davi ou Lucas Pizane? – Vote!

TOP 24 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!