Relembre as ‘trollagens’ do Big Fone durante o BBB

Relembre as ‘trollagens’ do Big Fone durante o BBB

Big Fone do BBB 24 — Foto: Globo/Manoella Mello

O Big Fone do 24 vai voltar a tocar, e dessa vez será diferente! Como Tadeu Schmidt confirmou nesta quinta-feira, 29/2, o aparelho será acionado seis vezes nesta semana: cinco com trotes para os participantes e uma ligação verdadeira com indicação ao Paredão. Nas “trollagens”, que irão acontecer na sexta, no sábado e no domingo, as ligações darão sinal de ocupado quando atendidas, e ninguém estará do outro lado da linha.

Mas a brincadeira, anunciada anteriormente por Boninho nas redes sociais, já aconteceu em outras edições do BBB. Feita com o intuito de movimentar o jogo ou apenas tirar sarro dos brothers e sisters, relembre outras zoações do Big Fone.

Música de Dennis DJ

Uma das atrações da Festa do BBB 24 este ano, Dennis DJ enganou os participantes durante seu show na casa mais vigiada do Brasil. Em determinado momento de sua apresentação, o funkeiro soltou o toque do Big Fone em seu aparelho de mixagem, fazendo com que os brothers saíssem correndo no meio da festa.

"Atenção, preste bem atenção! A partir de agora está proibido ficar parado. Quando eu mandar, você desce", disse a voz grossa, imitando o Big Boss.

Ao disparar o som do Big Fone, Davi, Alane e Fernanda foram desesperadamente em direção ao aparelho, que fica na área externa da casa e onde estava acontecendo o show. Ao perceberem que era apenas uma montagem da música de Dennis DJ, eles voltaram rindo da situação.

"Calma, pessoal, calma pessoal", brincou o DJ, enquanto Davi ria, sem graça.

E não foi a primeira vez que Dennis DJ pega os brothers e sisters de surpresa durante seu show no programa. No BBB 21, ele também deu o mesmo trote do Big Fone fake durante seu som. Reveja o momento!

Big Fone em música de Dennis DJ trolla brothers em festa do BBB21

Ligação em espanhol

Na edição passada, o Big Fone recebeu até ligação internacional! A chamada em espanhol, que anunciava a chegada da mexicana Dania Mendez, ex-participante do ‘La Casa de Los Famosos’, foi atendida por Cezar Black. Após ouvir a mensagem, o baiano disse para os outros participantes que era um trote, mas mesmo assim contou que tinha uma surpresa para a casa.

“Foi trote. Dirija-se agora mesmo à porta da expulsão e aguarde uma grande surpresa”, falou o ex-BBB.

E não era bem uma “trollagem” dessa vez, né? Instantes depois, a mexicana entrou pela porta da casa e foi recebida pelos ex-brothers.

Cezar atende ao Big Fone, recebe mensagem em espanhol e dispara: 'Foi trote'

Trote de Rafael Portugal

No BBB 21, Lumena e Arthur faziam plantão ao lado dos telefones e atenderam, juntos, à ligação. Do outro lado da linha, a baiana recebeu um trote do humorista Rafael Portugal, apresentador do quadro “C.A.T. BBB” na época. “Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?".

Reveja o momento:

Brothers são surpreendidos com Big Fone

Na ocasião, a DJ respondeu ao pedido do artista e teve mais zoação: “É da produção? Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa". Depois, a sister ficou com a boca aberta e voltou o telefone ao gancho. Perguntada pelos outros brothers, ela entendeu que tudo não passou de uma “trollagem” e anunciou a todos: “Esse programa é muita loucura! Eu vou continuar aqui. De modo geral, não foi nada”.

“Rafael Portugal deu um trote na gente”, disparou Lumena depois de um tempo pensando na mensagem da ligação.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!