Reinado vigoroso: Relembre as lideranças de Gilberto no BBB21

Reinado vigoroso: Relembre as lideranças de Gilberto no BBB21

Relembre os reinados de Gil do Vigor no BBB21

Avisa que é ELE, o rei do BBB! Com direito à um carrão na garagem, Gilberto conquistou a liderança três vezes durante o BBB21, e seus reinados com muita polêmica e ‘tchaki tchaki’ marcaram o reality.

Logo na primeira liderança, Gil causou ao indicar Rodolffo para o paredão, o que fez sua aliada, Sarah, ir para a berlinda na semana seguinte. E teve mais...Enquanto o público sofria com o fim do G3, o brother surpreendeu a todos ao salvar Juliette, que empatou com Caio nos votos da casa.

Já na segunda liderança, ele provou que o poder de Viih Tube era do bom e desistiu de indicar a influenciadora para o paredão.

Para fechar com chave de ouro, a terceira e última liderança de Gil do Vigor veio de um pós-paredão tenso e movimentou ainda mais a casa. O economista indicou Camilla de Lucas para sua primeira berlinda e ainda cumpriu uma promessa que fez com Fiuk. Essa promessa deu o que falar! 😅

Vamos rever? Aperte o play no vídeo acima!

+ Gil 'trintou'! Relembre 10 momentos vigorosos do aniversariante!

Gilberto é Líder pela segunda vez no BBB21

Relembre 5 tretas inesquecíveis dos Jogos da Discórdia do BBB21

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer salvar? VOTE!

Votação Décima DR Power Couple Brasil 5: Qual dos participantes que estão na 10ª DR irá se salvar nesta eliminação: Li e JP, Mari e Matheus ou Renata e Leandro? Participe da Votação Power dando o seu voto para quem você quer salvar no “Power Couple“!

Enquete Top 5 Power Couple Brasil 5: Quem deve ser o próximo casal a ser eliminado? – Vote!