Raio-X do BBB 22 tem torcida para emparedados e reflexões sobre Jogo da Discórdia: ‘Sempre sou puxado sem argumento’, diz Eliezer

Raio-X do BBB 22 tem torcida para emparedados e reflexões sobre Jogo da Discórdia: ‘Sempre sou puxado sem argumento’, diz Eliezer

Raio-X do BBB 22 — Foto: Breno Jorge / Gshow

Hoje é dia de Paredão e as torcidas estão declaradas no BBB 22! 👀 No Raio-X desta terça-feira, 22/03, quando mais um participante deixará a casa mais vigiada do Brasil, os brothers falaram sobre as suas expectativas e desejos nessa berlinda.

Mas nem só de eliminação vive o nosso Big Brother Brasil. O Jogo da Discórdia ainda repercutiu muito entre os jogadores. 💣 Enquanto Jessilane, Eslovênia e Natália ficaram satisfeitas com seus posicionamentos, Linn da Quebrada, Lucas e Arthur Aguiar acharam que deixaram a desejar em suas atuações na dinâmica. Já Eliezer, demonstrou toda sua insatisfação com um brother em específico.

"Dá para ver que sempre sou puxado sem nenhum argumento. Pedro me puxou e não tem argumento. Só me bota pela afinidade dele, fala qualquer coisa", desabafou o brother. 🔥

Confira tudo o que os confinados falaram no Raio-X desta terça-feira, mas antes não esqueça de deixar seu voto!! 👇

"Vou começar com ‘Fica Laís’. Ontem não consegui falar direito, mas quero muito que Laís fique, ainda mais dentro desse contexto que estamos no jogo. Acho que vai ser muito importante. Sobre ontem, foi muito interessante, mas me surpreendi com Arthur, porque de tudo que já aconteceu na casa, não entendi de fato ele me colocar. Acabei me posicionando contra ele, mas estou feliz. Acredito que toda semana consigo evoluir no Jogo da Discórdia, me posicionar melhor, chorar menos".

"Hoje é dia de Paredão, então quero começar com ‘Fica Laís’, ‘Fica Eli’. Votem bastante para que eles possam ficar na casa para que a gente possa juntos mudar o rumo do jogo nesse momento. Achei o Jogo da Discórdia, de ontem, um dos mais difíceis e interessantes. Evidenciava muito mais o que me incomoda, o lugar que ficava no ranking. Sinto que acabei titubeando, não conseguindo fazer isso da melhor maneira. Depois fui na academia e refiz. Isso me dá muito mais gás para continuar jogando".

"Ontem foi bem legal, um dia bem produtivo. Consegui conversar com Arthur. Estava com a relação um pouco estremecida desde o Jogo da Discórdia da semana passada. Foi uma conversa muito legal, conseguimos colocar as dores de cada um, até para que a gente pudesse lembrar da nossa relação. A gente sabe dividir muito bem jogo de relação. No Jogo da Discórdia, consegui expor meu pensamento direitinho, principalmente em relação ao Gustavo".

"Já quero começar o dia agradecendo minha esposa, minha equipe, que tiveram uma trabalheira para ajudar o DG a ficar dentro desse programa. Vim aqui com um objetivo que todo mundo me veja na Final. Creio muito em Deus que vou conseguir, mas para chegar até lá, tenho que passar por isso. Quero agradecer muito o público que está votando para eu ficar. Muito obrigado a vocês que estão torcendo por mim".

"Ontem, no Jogo da Discórdia, a gente estava bem preocupado porque o jogo vai afunilando. Chega um momento que a gente tem um convívio melhor. Ontem, acredito que fui o máximo leal a mim, tanto que o posicionamento das pessoas não foi pela minha relação. Fiquei feliz por superar meus sentimentos, consegui posicionar cada um sobre meus pontos de vista. Temos um Paredão pela frente, queria muito que Eli ficasse. Acredito que se ele sair, para mim, vai ser preocupante porque ele é próximo de mim e temos ideias parecidas".

"Dia de Paredão, dia tenso. O time Paulo André é ‘Fica DG’. Apesar da Laís também jogar do outro lado, é uma pessoa que eu gosto muito e quero muito que ela fique também. O público vai saber decidir o que fazer. Hoje dia de ação também, vamos curtir e aproveitar o dia. Ontem foi Jogo da Discórdia, jogo chatinho, mas é isso. Um beijo e abraço para minha família, equipe, Pazinho, estou morrendo de saudade, amo muito você. Torcida também, amo vocês. PA está aqui firme e forte".

"Ontem, foi Jogo da Discórdia, a gente acaba sempre cometendo um equívoco. Na verdade, não é um equívoco. Quando falei do Gustavo, sobre ele ser desagradável, eu gosto dele para caramba, de estar com ele, mas, às vezes, ele faz alguma brincadeira que ele deixa a pessoa... Ele faz uma brincadeira desagradável com a pessoa, e você vê a pessoa que você gosta em uma situação complicada. Acho que, ontem, não consegui explicar direito, então, hoje, vim passar a limpo".

"Ontem, Fiz o Raio-X, e esqueci que o DG estava no Paredão. É um grande amigo meu, um cara que me ajudou a tornar isso aqui mais leve. Gostaria muito que ele ficasse, mas o público está vendo tudo que está acontecendo, tem sua opinião e vão saber decidir quem merece ficar ou não. Tenho uma relação com a Laís também, uma pessoa muito querida. É isso. Eli também é um cara maneiro".

"Hoje é dia. Estou tenso, nervoso, mas confiante. Tenho consciência que, nesse tempo, mostrei o que sou. Tenho uma série de erros, mas mostrei coisas boas também. Fui muito transparente com vocês, aqui dentro. No Jogo da Discórdia dá para ver que sempre sou puxado sem nenhum argumento. Pedro me puxou e não tem argumento. Ontem, foi a mesma coisa, me puxou como influenciável e não tinha argumento. Só me bota pela afinidade dele, fala qualquer coisa ali para a situação. É isso, fica Eli, Fora DG, Fica Laís".

Raio-X BBB 22: Eliezer - 22/03

"Queria pedir desculpas, por ontem por, no Jogo da Discórdia, ter desistido de me defender, de argumentar. Como venho dividindo com vocês, estou bem cansado emocionalmente e ontem me vi na mesma situação, as pessoas tirando as falas de contexto. Desculpa a todos que estão torcendo e gostam de mim. Preciso mudar isso, evoluir, me esforçar para sair dessa situação o mais rápido possível. Se fiz algo que decepcionou vocês, se eu bater no Paredão e vocês me tirarem, vou entender".

"Hoje eu vou começar falando ‘Fica Laís’, por favor! ‘Fica Eli’ e ‘Fora DG’, né gente? Por favor, gente, vota muito. Faz de conta que é prova de resistência, pega o dedinho e fica lá votando. Não cansa, não dorme. Crixás, nordeste, Brasil, me ajuda! Me dá mais essa chance para a gente virar esse jogo e jogar muito juntos! Família, amo vocês, me ajudem muito!"

"Hoje um dia tenso. Estou mais tenso que nos meus Paredões. Quero muito pedir para vocês que de alguma forma torcem por mim, votem para a Laís ficar. Quero que ela fique, vai ser muito importante para mim ter ela por perto. Vou me sentir muito sozinho se ela for embora agora, porque ela é a única pessoa que sou prioridade. Principalmente com Arthur se aproximando dos meninos. Quero muito que ela fique, votem sem parar".

Ouça o podcast 'BBB Tá On'!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eliezer ou Laís? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!