Raio-X do BBB 22: brothers lamentam Formação de Paredão, e sister explica indicação: 'Fui muito coerente'

Raio-X do BBB 22: brothers lamentam Formação de Paredão, e sister explica indicação:

Segundou no BBB 22 numa manhã tranquila de Paredão... Falso. Isso mesmo, Brasil! Para a gente, está tudo tranquilo: um brother vai sair, chegar num Quarto Secreto e brincar de Big Boss com os pobres confinados que não fazem a menor ideia do que está acontecendo. 🤭 Mas, para eles, a tensão é real! Por isso, o Raio-X de hoje foi daquele jeitinho que a gente ama: brothers em PÂNICO, implorando para ficarem na casa, puxando mutirão, colegas pedindo votos para deixar os aliados no programa.. ô, gente. Alguém avisa!

Jessilane, que ganhou uma dinâmica durante a Prova do Líder deste domingo, além de ganhar R$ 100 mil, indicou um brother ao Paredão, repercutiu sua decisão: “Que maravilhoso, R$ 100 mil, vocês não têm noção do que é isso para mim. Em contrapartida, mesmo tendo um dia superbom ontem, vendo a minha família, teve formação de Paredão. Mas acho que fui muito coerente puxando o Arthur”.

Quer saber tudo o que os brothers falaram nesta segunda-feira, 04/04? Clica na playlist acima!

Já votou?

Raio-X do BBB22 — Foto: Breno Jorge / Gshow

“Estou muito feliz! Que maravilhoso, 100 mil reais, vocês não têm noção do que é isso para mim. Em contrapartida, mesmo tendo um dia superbom ontem, vendo a minha família, teve formação de Paredão. Mas, acho que fui muito coerente puxando o Arthur”.

“E aí, gente, meu povo! Só quero agradecer aí pelo carinho que vocês estão tendo por mim e pelo meu amigo, PA, deixando a gente ficar mais um pouco no programa. Para as cabeças, ‘vumbora’!”.

“Estou em mais um Paredão, estou com medo. Acho que assumir os nossos erros também são um ato de coragem, mas, também estou tentando achar forças em mim, tentando acreditar que também sou forte. Estou entregando toda a minha trajetória na mão de vocês”.

“Infelizmente, a gente está no Paredão mais uma vez, quinto Paredão. Por muito pouco, a gente conseguiu essa Liderança. Eu sei que é difícil ficar, mas, eu prefiro acreditar que vai dar tudo certo. Por favor, meus fãs, votem muito, se organizem, façam mutirão”.

“Ontem, com certeza, foi o meu dia mais louco aqui dentro da casa, do Paredão ao Líder, e em uma prova muito diferente, de sorte. E, querendo ou não, com uma premiação grande, considerável”.

“Aconteceu tanta coisa ontem à noite, que é difícil até de assimilar. Não deu nem tempo de comemorar que o PA e o DG voltaram, que já rolou um Paredão e, agora, tenho mais dois amigos no Paredão”.

“Bom, saindo da Liderança mais curta da edição direto para o Paredão, um Paredão quádruplo. Não sei que me espera, se vão sair dois, se a votação é para ficar, se a votação é para sair. Quero muito ficar, estou amando ficar aqui. Não me contento com TOP 10, não me contento com TOP 5, entrei aqui para ganhar”.

“Então, Paredão, reta final, estou com medo, mas, estou com o meu coração em paz. Quero muito acreditar que eu possa ficar mais, que vocês me deixem aqui, mesmo sendo um Paredão difícil, mesmo vendo todas as pessoas que eu gosto saindo”.

“Ai, gente, confesso que ontem meu coração quase saiu da boca. Para mim, meu sonho era estar vivendo essa experiência. E, agora, vivendo, eu falo ‘caramba, muito difícil’”.

👀 Quer saber tudo sobre o BBB 22?

👉 Confira os Resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!