Raio-X BBB 22: participantes falam sobre provas, novos confinados e brother diz: 'Foi o dia mais difícil, porém o que mais aprendi'

Raio-X BBB 22: participantes falam sobre provas, novos confinados e brother diz:

Confessionário do BBB22

Mais um dia de Raio-X no BBB 22. Com o grupo de participantes completo e mais uma Prova de Imunidade realizada, cai cada vez mais a ficha para os brothers que o jogo começou. A chegada dos novos participantes também foi motivo de alegria entre eles. Teve ainda pedido de desculpas de um confinado após uma conversa que aconteceu durante a madruga.

Confira tudo que rolou no Raio-X desta sexta, dia

"Novos companheiros na casa. Que delicia a emoção de receber gente nova. Fizemos a prova ontem. Fazer a prova com a Linn, que eu já admirava. O momento que a gente mostrou um pouco da gente. Não sei o que está acontecendo aí fora, mas estou tentando me conectar com vocês pelo coração"

"Brasil, bom dia! Esses dias têm sido bem complicados. Quando mais a gente passar aqui, mas fica difícil. As decisões dos emojis, significa que o jogo já começou."

"Ontem a galera nova chegou. Linn é uma energia bizarra, Jade, uma menina incrível. Ansioso pela festa. Vai dar tudo certo"

"Bom dia, Brasil, estou muito feliz, nem acredito, ontem o dia foi incrivel. Parece que um em um dia temos muitas experiências. Hoje vou entender um pouco a dinâmica da casa, curtir uma pessoa. Estou empolgada e fiz prova"

"Ontem tivemos ptova e foi um fracasso. Na proxima vai dar. A próxima prova achamos que vai ser a do Líder. Já começamos a falar sobre jogo porque domingo é votação. Hoje vou mudar meu queridômMaretrMao porque dei emojis para algumas pessoas e me arrependi".

"Desculpa Brasil pelos mil palavrões que eu falo. Falei aqui só para me defender"

"Hoje estou muito preguiçosa. A galera chegou, finalmente, são 20 pessoas e estávamos criando várias teorias aleatórias. Acredito que agora o jogo começou mesmo"

"A gente compartilha muita coisa, muitas experiências, tanto que a gente aprende e ensina. Ontem teve uma conversa sobre termos e palavras a serem usadas. Mas está tudo bem. Está cada vez mais difícil encontrar alguém para colocar no Paredão."

Ontem foi um dia muito maneiro. Primeira prova. Uma sensação muita especial. Eu tenho isso no meu dia a dia. Queria muito ter ganhado, e agora estou mais animado para as provas, para poder vender. Estou mais animado.

"Nem acredito que estou aqui finalmente. Estava ansioso por esse momento, estou muito feliz de estar aqui, chegamos aqui já com prova. Filha, papai ama muito vocês. Jogo começou e vamos para cima".

Ontem foi um dia de muitas fortes emocões de muitos entendimentos. Aprova queria muito ter ganhado por mim, mas dar para Jade que entrou preocupadinha.

Acordei com uma visão de mim mesmo. Hoje acordei como as pessoas estavam pensando lá fora. Outra como estou aqui dentro. Agora aos poucos eu estou querendo me entrosar, quero um Luciano mais presente, é o que está na Rua".

"Ontem foi o dia mais difícil pra mim, mas também acredito que tenha sido mais aprendido. Talvez eu venha de uma bolha e estou procurando orientação. Peço desculpas quem se sentiu ofendido. Me dar uma chance, vou melhora, vou superar algumas coisas."

"É muito diferente olhar e viver o Big Brother. É muito legal conhecer essas pessoas. Mas estou muito grata"".

"Ontem os novos participantes chegaram. A casa está completa. Todo mundo é gente boa, parece que você tenha a oportunidade de conhecer a história de cada um. Ontem teve mais uma prova, estou imunizada e mais uma semana para mostrar ao Brasil quem a gente é"]

Ontem teve a Prova de Imunidade, e o pai ganhou dez conta. Ontem recebemos mais três convidados. Artur, Linn da Quebrada

"Ontem fui muito bom. Cada dia tá se tornando melhor. Então com a chegada dos outros participantes pensamos agora tá certo, o jogo começou. Teve a prova da imunidade e meninos arrasaram. Estou meio decepcionada que não teve festa".

Você já segue o nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/bigbrotherbrasil

Rep: gshow/bbb