Quem saiu do BBB 23: Larissa é a 18ª eliminada

Quem saiu do BBB 23: Larissa é a 18ª eliminada

Clima de despedida no BBB 23! A eliminação de hoje é a última antes da grande Final! Tadeu Schmidt conversa com as Desérticas e anuncia quem será a eliminada deste domingo, 23/4: Aline Wirley, Bruna Griphao ou Larissa.

Mais cedo, Amanda fez seu palpite sobre a saída de hoje. A médica já está na final depois de ter vencido a Prova da Finalista.

O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, teremos as finalistas do BBB 23. Temos uma situação muito interessante: nunca houve um TOP 4 feminino, com uma conexão fortíssima. Agora só tem Deserto. O que levaria uma de vocês a ser eliminada. A pergunta agora é: quem é mais forte nesse grupo?"

"Seria pelas vitórias? Bruna, a que ganhou mais Prova do Líder? Aline, a rainha da coragem? Ou seria pelos pontos fracos? Bruna, você sabe que, mesmo numa treta, há limites. Ainda bem que você sabe que você passou no ponto. Aline, você foi apontada algumas vezes como planta. Será que não havia um meio-termo?"

"Larissa, você não falou isso, mas passou perto. Será que o fato de ter voltado em uma repescagem me faz mais fraca? O que é mais forte eliminar alguém no dia de hoje? (...)

Vou falar logo: Aline, você está na final. Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna. A Bruna defende a Larissa com todas as forças, a Larissa é a pessoa que não se intimida, chama atenção da Bruna mesmo...entraram juntas, viraram irmãs (...) Mas agora elas vão se separar."

Tadeu anuncia que Larissa é eliminada com 49,98% dos votos.

Reação da casa

As amigas choram muito e se abraçam. "Vocês merecem muito", diz Larissa.

BBB 23: Sisters se abraçam

A sister se despede das amigas e pede para elas aproveitarem. "Daqui a dois dias, estaremos juntas. Vocês são muito vencedoras. Obrigada por tudo!"

"Eu amo vocês, vocês são vitoriosas! Eu estou muito feliz. Ter a oportunidade de ter voltado e ter feito história com vocês...não tem explicação", diz a professora de Educação Física.

BBB23 - 23-04-2023 - 23:57:19 — Foto: PGM2

Ouça o BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ganhar o BBB23? – Vote!