Quem é o novo Anjo do BBB 24: Pitel vence a prova e fica imune no próximo Paredão

Quem é o novo Anjo do BBB 24: Pitel vence a prova e fica imune no próximo Paredão

Pitel é o novo Anjo do BBB 24

Pitel é o novo Anjo do BBB 24! Ele venceu a Prova do Anjo Engov neste sábado (23) e está autoimune. Ela conseguiu concluir todas as etapas da prova em menor tempo e ganhou o colar da imunidade. A sister completa a prova com um tempo de 03.32.966, superando Fernanda.

"Com um tempo incrível, um tempo que nem os Dummies conseguiram enquando a gente fazia o teste. Um tempo absolutamente inesperado, obtido com máxima elegância... O Anjo da Semana é Pitel", anunciou Tadeu Schmidt.

Para o Almoço do Anjo ela escolhe: Fernanda, Giovanna e Leidy Elin. Em seguida a sister lê o anúncio do , que envolverá uma dinâmica entre uma Rainha e um Bobo da Corte. "Eu vou colocar a Isabelle, com critério de que ela foi há mais tempo para o Monstro. E o bobo da corte, Matteus, porque a gente já troca farpas há muito tempo".

"Sempre que tocar a música do Monstro, os dois devem ir para a sala do trono. A rainha fica no trono, enquanto o bobo faz de tudo para entreter a sua soberana.... Cada castigado perde 300 estalecas, quem está no VIP vai direto para a Xepa. Escolha agora quem será a Rainha e o Bobo da Corte", lê Pitel.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele? – Vote!

TOP 12 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!