Enquanto tiver gente resistindo, tem prova! A Prova do Líder completa uma hora de duração na madrugada desta sexta (6), e todos os participantes seguem na disputa. Conforme anunciado por Tadeu Schmidt, a liderança da semana será dividida entre os dois participantes que vencerem a dinâmica.
Os brothers disputam em duplas, que seguem organizadas da seguinte forma:
- Babu Santana e Solange Couto
- Breno e Leandro
- Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach
- Milena e Ana Paula
- Juliano Floss e Samira
- Chaiany e Gabriela
- Marciele e Jordana
Na prova, um dos participantes sempre estará de um lado do Provôdromo, pressionando um botão o tempo inteiro. O item é muito sensível, por isso, qualquer descuido será acusado, ocasionando a mudança de cor dele e, consequentemente, a saída da disputa.
Enquanto isso, do outro lado, o outro participante da dupla estará segurando uma barra que equilibra um prato, que poderá estar vazio ou não. Na parte de baixo dele, há um imã que não pode encostar no chão. Caso encoste, a dupla será desclassificada.
+ BBB
Quem você quer mandar para o quarto secreto? – Vote!
Votação Sétimo Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no paredão falso do BBB irá para o quarto secreto: Alberto, Breno ou Jordana? Participe da Enquete BBB dando o seu voto no “Big Brother Brasil 26“!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário