Projota fala sobre reencontro com Lucas Penteado no palco da Final do BBB21: 'Um dia de redenção'

Projota fala sobre reencontro com Lucas Penteado no palco da Final do BBB21:

Era certo que a Final do BBB21 transbordaria emoção não só para os 3 finalistas, mas para o Brasil inteiro. O que ninguém esperava era um reencontro entre dois brothers que marcaram a edição e tiveram desavenças: Projota e Lucas Penteado. Os paulistas se reviram justamente no palco, território familiar para os dois. A apresentação de Projota na Final estava confirmada para o público, mas a presença de Lucas foi uma surpresa.

Projota e Lucas Penteado cantam juntos na Final do BBB21

O ator e cantor, que deixou o programa no dia 7/02, falou sobre a sensação de estar de volta à casa e de dividir o palco com Projota. Os dois cantaram "Muleque de Vila", hit do rapper que marcou o reality.

"Foi bem bacana, foi um momento muito especial. Uma das minhas músicas preferidas, sempre foi um sonho cantar com o Projota. E encerrado com a Juliette campeã e milionária, melhor dia da minha vida! Cê é loko!"

Lucas Penteado e Projota cantam 'Muleque de Vila' juntos na Final do BBB21

Já para Projota, a apresentação não foi apenas um momento de reencontro e saudosismo. O rapper definiu a Final como um dia de "redenção".

"Eu entrei no BBB, assim, desacreditando de mim mesmo. E lá dentro, eu achava que eu tinha que aparecer demais pra fazer sentido a minha presença ali dentro, quando não era, porque era exatamente isso: ali dentro tinham pessoas, como o Lucas, que me admiravam, me respeitavam, e que a minha música fazia sentido na vida. Lá dentro, tá ligado? E eu não sei como que eu não consegui perceber um detalhe tão importante como esse, que as pessoas me admiravam, e essa música representa tudo isso, né."

"Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de... pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz. "

Projota e Lucas Penteado se abraçam após apresentação na Final do BBB21

Projota recebe Lucas Penteado no palco da Final do BBB21 e cantam juntos 'Muleque de Vila'

Rep: gshow/bbb