Pocah dispara após discutir com Gilberto no BBB21: ‘Ele quer fazer showzinho’

Pocah dispara após discutir com Gilberto no BBB21: ‘Ele quer fazer showzinho’

Após a discussão entre Gilberto e Pocah na área externa da casa do BBB21, Pocah entra na casa com Nego Di, Thaís e Viih Tube. A cantora, ao ouvir o brother gritando na parte de fora, começa a gritar: “Ele quer fazer showzinho, quer ficar fazendo show. É o palco do Gil”.

Ela caminha para o Quarto Colorido e afirma: “Gritaria desnecessária. Pessoal quer ficar gritando e acha que é se posicionar. Isso não é se posicionar, não. Posicionamento para mim é outra coisa. Desde a primeira semana ele se mostrou que tem algo contra mim. Meu choro não foi de falsidade, foi de tristeza. Todo mundo viu o que eu senti na primeira semana. Ele me atacou por causa de um arroz”.

Alguns brothers entram no cômodo e dão conselhos para a carioca, que chora. A cirurgiã-dentista diz: “Deixa ele fazer o show o dele”. Pocah diz: “Ele pega, fala ao vivo, infringindo meu caráter, minha índole, querendo dizer que eu tenho um personagem aqui. Quem me conhece há dez anos sabe que eu sou a mesma pessoa”.

A conversa segue e o comediante alerta a sister: “Ele se perdeu nesse argumento. Pocah, escuta. Agora como jogador, pode ser meus últimos momentos aqui dentro, deixa só eu te deixar um conselho, como jogadora, deixa ele se perder sozinho”. A cantora, então, responde: “Ele já se perdeu, gente, ele está sendo totalmente incoerente. O Brasil viu quantas vezes eu fui para conversar com ele, eu me humilhei”.

Depois de discutir com Gilberto no BBB21, Pocah dispara: ‘Ele quer fazer showzinho’

Vídeos BBB: No Jogo da Discórdia, brothers formam pódio e apontam quem não tem a menor chance de ganhar

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!