Pocah avalia trajetória no BBB21 e diz para Gilberto: 'Se depender de mim, do meu jogo interno, estou lascada'

Pocah avalia trajetória no BBB21 e diz para Gilberto:

Pocah e Gilberto conversam antes de mais uma noite de Eliminação do BBB21. Os brothers relembram alguns momentos do jogo e falam de um brother, sem especificar o nome. A sister, que é uma das emparedadas da noite, avalia sua trajetória na casa:

"A gente sentou, falei tudo o que eu pensava", diz sobre o participante em questão. "Passei todo o meu jogo pra ele. Só estou aqui por conta da misericórdia do Senhor e do público. Se depender de mim, do meu jogo interno, eu estou lascada. Falei tudo pra ele...minhas opções... Aí depois ele votou em mim de novo."

Mais cedo, Arthur também avaliou sua trajetória no programa: "Talvez eu tenha feito nada de errado."

BBB21: Pocah avalia sua trajetória no BBB21 e diz para Gilberto: 'Se depender de mim, do meu jogo interno, estou lascada'

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!