Pizane, do BBB 24, elege melhores momentos da briga entre Davi e MC Bin Laden: 'Absolute cinema'

Pizane, do BBB 24, elege melhores momentos da briga entre Davi e MC Bin Laden:

Ex-participantes do BBB 24 reagem à briga de MC Bin Laden e Davi no pós-Sincerão

O pós-Sincerão desta segunda-feira (25) foi marcado por uma treta generalizada na casa mais vigiada, com protagonismo para MC Bin Laden e Davi. Os brothers apontaram dedo um para o outro, se enfrentaram, trocaram ofensas e não pouparam xingamentos. Do outro lado da telinha, no entanto, alguns ex-BBBs acompanhavam tudo sem perder nenhum momento dessa treta emblemática!

Rodriguinho, décimo participante da deixar a casa, e Luigi, sexto eliminado, não deixaram a briga passar em branco e usaram as redes para reagir à treta. Já Pizane, terceiro eliminado do reality, usou os seus stories para elencar o seu top 3 da confusão. Spoiler: o brother descreveu três momentos como "absolute cinema" .🤌

Vem ver a opinião dos ex-BBBs sobre o fogo no parquinho que foi mais um pós-Sincerão! 🔥

MC Bin Laden e Davi brigam no pós-Sincerão e ex-participantes reagem nas redes

Rodriguinho não poupou a gargalhada e brincou com o desenho que a tinta fez no gosto dos brothers. "Gostei desse cavanhaque!", disse o pagodeiro, sorrindo. Ele ainda comparou Matteus com o personagem rabugento do filme "O Grinch".

"Eu estou rindo aqui, mas se eu estivesse lá eu ia estar com tanta raiva nessa hora. O Sincerão era o pior dia para mim", confessou o cantor.

Pizane, por outro lado, fez uma análise da treta: "Foram tantas camadas, que eu só conseguia rir", começa o baiano.

"Estavam eles 'tretando' feio, todos coloridos. Buda, que não se melou, separando a briga ficou todo melado e com a roupa toda suja, tomou uma queda. Leidy separando a briga usando sutiã. Um caos!", descreveu ele.

Luigi, por sua vez, usou da arte do silêncio para repercutir a treta: em um vídeo publicado em suas redes sociais, o carioca não disse uma palavra, mas suas expressões faciais falaram tudo! 😂

Luigi reagiu a briga de MC Bin Laden e Davi com um vídeo nas redes — Foto: Reprodução/Instagram

Veja também 👇

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB24: Davi, Leidy, Matteus ou Mc Bin? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!