Pedro Scooby é participante do BBB22; conheça!

Pedro Scooby é participante do BBB22; conheça!

Pedro Scooby é participante do BBB22

No peito, o nome dos três filhos. No braço, o leão, símbolo de seu signo. No pescoço, a frase que é um lema de vida: “Tudo passa”.

Pedro Scooby carrega, visíveis na pele, algumas tatuagens que escancaram para o mundo muitos aspectos da sua personalidade, mas enxerga no BBB22 um caminho para, finalmente, ser visto como quem realmente é.

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade”, reflete o atleta sobre sua decisão de entrar no grupo Camarote do reality.

Do passado em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde cresceu e que se faz presente em muitas de suas histórias, ele carrega a tatuagem da condução que pegava todas as vezes que ia para praia na infância e adolescência.

Ao contrário da maioria dos meninos que começa a surfar, ele morava longe do litoral:

“Eu levava uma hora até a praia. Acho que isso me fez ter muita força de vontade para chegar onde eu cheguei”.

O surfista, que já encarou ondas com altura equivalente a um prédio de dez andares e é um dos maiores nomes da modalidade no mundo, acredita que sua maneira de lidar com o medo é um combustível que o leva mais longe.

“Às vezes, as pessoas se deparam com o medo e ficam bloqueadas, param. É justamente ali, neste momento, que eu passo por cima dele e continuo em frente”, analisa.

Mas a cautela logo aparece ao pensar nos filhos: “Eu tenho uma profissão de risco, então tento dar o máximo de ensinamento e amor para eles”.

Quando o assunto é Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com a atriz Luana Piovani, ele se ilumina.

“Meu grande sonho de moleque era ser surfista. O outro sonho era ser pai. Os dois foram realizados com sucesso. Acho que hoje meu maior sonho é manter essa vida”, reflete o atleta que, no meio da conversa, é surpreendido pela chegada do filho mais velho em casa.

Enquanto os olhos de Scooby fogem da câmera e o sorriso triplica de tamanho, Dom se joga no colo do pai, que devolve o abraço, dizendo: “Amor de mi vida”.

Por sorte, dá tempo de ouvir da boca do próprio Dom o que ele mais gosta no pai.

“Que ele é meu pai”, responde, de um jeito simples, e completa antes de sair correndo: “Eu tenho muito orgulho dele. Não é pouco. É muito!”.

“Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para eles...”, conta sobre a rotina em Portugal, país onde mora atualmente com a esposa, a modelo e atriz Cintia Dicker.

Agora é hora de encarar a saudade, fazer as malas e voltar ao Brasil preparado para viver uma experiência diferente de tudo.

E o que as pessoas podem esperar de Pedro Scooby dentro do BBB? Ele responde: “Um cara que gosta de viver. Não fico pensando no que vai acontecer, no que está por vir... Eu só vou vivendo a vida”.

📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

Instagram: @pedroscooby

Facebook: @pedroscooby

Tik Tok: @pedroscooby

🎯 E não esqueça: o BBB22 estreia na próxima segunda-feira, 17/1.

Rep: gshow/bbb