Pedro Scooby, do BBB 22, fala sobre comportamento de Arthur Aguiar após volta para a casa: 'Está bolado com alguma coisa'

Pedro Scooby, do BBB 22, fala sobre comportamento de Arthur Aguiar após volta para a casa:

No Quarto do Líder do BBB 22, Arthur Aguiar, que acabou de voltar do Paredão Falso, conversa com Pedro Scooby e Paulo André sobre como foi o retorno à casa. Pedro Scooby diz: "Fiquei desacreditado. Mas, mano, primeiro fiquei amarradão. Mas, depois, você dava umas olhadas assim 'não, não', e eu falei: 'Ih... está bolado com alguma coisa'".

"Mas, eu falei de cara, eu não enrolei", justifica Arthur, e Scooby confessa: "Mas, eu achei que fosse algo grave. Eu falei: ué". "É, mas é que o grave é relativo. Não era grave, mas, eu fiquei chateado". Na sequência, os brothers voltam a falar sobre as falas de Pedro que Arthur desaprovou.

O ator, então, desabafa: "A única pessoa que realmente se importou com a minha saída foi o PA. Eu sei que você nunca vai ficar nesse lugar que o PA ficou, mas, as outras falas... não teve importância nenhuma".

Pedro Scooby, do BBB 22, fala sobre comportamento de Arthur Aguiar após volta para a casa: 'Está bolado com alguma coisa'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!