
Laís, Gustavo e Pedro Scooby estão sentados conversando durante a Festa Méqui Parque do BBB 22. Eles falam sobre o Quarto Lollipop, e Pedro Scooby comenta: "O Lollipop no começo do programa era o terror. Imagina no começo do programa que era só eu, DG e PA. Todo mundo bombardeava para o nosso lado", diz o surfista.
Laís discorda: "Não, não era assim também, não". Pedro Sccoby, então, se corrige: "Eu que ia menos, mas PA, DG...". Já Gustavo pontua: "Querendo ou não, vocês só foram uma vez ao Paredão cada um".
Pedro Scooby, então, relembra das Provas de Bate e Volta e das Provas do Líder que os brothers venceram ao longo da edição.
Pedro Scooby diz que o Lollipop 'bombardeava' os brothers do Grunge e Laís discorda: 'Não era assim'
Ouça o podcast 'BBB Tá On' 🎧
Vote também na enquete bbb:
Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário