
No Quarto do Líder, Pedro Scooby conta para os brothers sobre uma conversa que teve com Linn da Quebrada. Segundo o surfista, a sister comentou que não havia outro lugar no mundo onde ela gostaria de estar além do BBB 22.
"Eu parei de responder para não discutir... E eu fiquei pensando numa outra coisa. Tipo assim, eu estou amarradão de estar aqui, aceitei estar aqui e me propus de estar aqui... Falei: 'Agora vou até o fim', mas várias vezes aqui era o lugar onde não gostaria de estar", diz Pedro Scooby.
O brother continua: "Várias vezes fiquei na casa pensando: 'Putz... Agora eu gostaria de estar em casa abraçado com meus filhos'. Pensei isso várias vezes. Só que quando a pessoa não tem filhos, não tem como fazer essa comparação".
Pedro Scooby é pai de Bem, Dom e Liz, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani.
Pedro Scooby confessa: 'Várias vezes gostaria de estar em casa abraçado com meus filhos'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário