
A Prova do Líder de Resistência Americanas está movimentando a madrugada no BBB 22 e os brothers seguem fazendo de tudo para espantar o sono. Pedro Scooby, que chegou a cogitar uma desistência, conversa com Vinicius sobre as diferenças entre ser celebridade e atleta.
+ Entenda a Prova do Líder de Resistência Americanas no BBB 22
"Falam para mim 'ah, você é celebridade'... Não, não sou. Eu sou atleta", começa o surfista. Pouco depois, ele comenta a situação financeira que o esporte proporciona e como as pessoas misturam isso com sua vida pessoal.
"O surfe é um esporte que paga muito bem e as pessoas começaram a ter uma ideia de que eu ganhava bem por causa de alguma mulher. E várias vezes eu ganhava mais do que elas", diz Pedro.
Pedro Scooby fala sobre sua carreira e vida pessoal: 'Começaram a ter uma ideia de que eu ganhava bem por causa de mulher' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Ouça o 'BBB tá on':
Vote também na enquete bbb:
TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário