Pedro Scooby chama atenção após brother dizer que ouviu seu nome em conversa: 'Tá com síndrome de perseguição'

Pedro Scooby chama atenção após brother dizer que ouviu seu nome em conversa:

Arthur Aguiar aponta ter ouvido Linn da Quebrada e Gustavo falarem seu nome durante uma conversa na Festa C&A do BBB 22. Pedro Scooby, então, conta detalhes do papo dos participantes e avisa o ator para não ficar com 'síndrome de perseguição'.

"Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois", inicia Pedro Scooby. "De quê?", pergunta Paulo André. "Da Lina com o Gustavo sobre o Paredão. Eu estava ali só prestando atenção", conta o surfista. "Importante", pontua o atleta olímpico. "A conversa, na verdade, era sobre mim e não o Paredão", reage Arthur Aguiar.

Pedro Scooby, no entanto, afirma para o brother que seu nome não estava em pauta. "Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas", dispara.

"Eu estava vendo. Várias vezes falaram: 'Arthur não sei o quê', 'Arthur sei lá'. Em nenhum momento falaram Arthur?", explica Arthur Aguiar. "A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois Paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: 'não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado'. Foi o que ela falou", explica Pedro Scooby.

Arthur Aguiar fica em silêncio fazendo caras e bocas, e Pedro Scooby segue trazendo o tema da conversa dos brothers. "Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no Confessionário e o Gustavo falando dizendo o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no Paredão", conta.

"Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé", declara Paulo André. "É que eu ouvi várias vezes o meu nome", pontua Arthur Aguiar. "Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim?", pergunta Pedro Scooby. "Exatamente. É o que eu imaginei", concorda o atleta olímpico. "Tá com síndrome de perseguição", avisa o surfista. "É um fato, pô", finaliza o ator. "É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia", encerra Pedro Scooby.

Pedro Scooby chama atenção após brother dizer que ouviu seu nome em conversa: 'Tá com síndrome de perseguição'

Vote para eliminar do BBB 22 👇

Ouça o 'BBB tá on':🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Eliezer, Gustavo ou Linn da Quebrada? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!