
Após o Jogo da Discórdia, Paulo André e Linn da Quebrada conversam na área externa da casa do BBB 22. O atleta olímpico diz: "Se no começo do programa a gente tivesse se identificado muito com pessoas do Lollipop... Acho que não é sobre o grupo formado. Acho que é o que tem que ser dito sobre pessoas. Porque generalizar assim...".
Linn questiona: "O que eu generalizei?". Paulo André fala: "Igual a pergunta que você me fez: 'Quantas mulheres e quantos homens você botou no VIP?'. Acho que é uma questão de identificação e aliança".
A rapper explica: "Não estou falando que vocês estão violentando, não estou falando que vocês me oprimiram. Toda vez que eu percebo, assim como a situação da piscina aconteceu, se coloca em questão esse lugar. Tanto que na brincadeira foi falado isso: 'Já faz seis edições que não tem um homem que não ganha...'.
O brother diz: "Isso aí eu já não faço parte, da brincadeira. É que eu estou nesse grupo. O meu ponto de vista sobre a sua fala. O que a gente conversa é sobre as provas".
Paulo André fala para Linn da Quebrada sobre jogo no BBB 22: 'Questão de identificação e aliança'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'!
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Jade ou Jessilane? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário