
Na Festa do Líder Lucas, a discussão entre Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva segue rendendo e dessa vez, até Jade Picon foi solicitada para resolver alguns dos desentendimentos entre os brothers.
A influenciadora explica que há conflito de interesses entre ela e Paulo André, mas que eles se respeitam mesmo assim: "Ele [Paulo André] quer o Arthur aqui dentro e eu não quero. Mas eu respeito isso. Se ele imunizasse o Arthur, eu não botaria o Arthur..."
"Sim. E naquele momento essa era a pergunta", explica Douglas Silva. Pedro Scooby rebate: "Mas essa era uma conversa, que só existiria essa possibilidade se tivessem duas imunidades. Se era só uma, ela era sua."
"Não era, irmão. A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto...", diz Douglas.
"A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento que a gente soube que não tínhamos os votos das três", rebate Paulo André.
"A gente não tinha certeza, cara", argumenta Douglas.
"Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão agora, mano", continua o atleta.
Pedro Scooby entra na conversa e dá seu ponto de vista a Douglas Silva: "Vou te falar uma parada de irmão, mais uma vez, igual a parada de votar na Laís... Parece que você está pensando só em você."
BBB22 - 24-02-2022 - 03:52:42 — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Ouça o podcast 'BBB tá on':
Vote também na enquete bbb:
De qual lado dessa treta você está? Jade Picon ou Arthur Aguiar? Vote na enquete BBB
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário