Paula revela que se afastará de sister se voltar do Paredão

Paula revela que se afastará de sister se voltar do Paredão

Na madrugada após o Jogo da Discórdia, Paula tem um longo papo com Bruna Griphao na área externa da casa do BBB 23. Durante a conversa, a biomédica revela que pretende recalcular a sua rota no jogo, caso volte do Paredão desta terça-feira, 14/2.

Uma das atitudes que Paula pretende tomar é se afastar de Bruna. "Fazendo o recálculo de rota, eu voltando, eu tenho que pensar duas vezes antes de ficar próxima de você. Porque se não fica insustentável", ela afirma para a atriz.

Paula continua: "Não dá, porque todo jogo da discórdia eu levo uma lapada diferente da Larissa. Não tá dando mais, e eu não quero atacar a Larissa".

A biomédica também explica que não quer prejudicar Bruna no jogo, pois a atriz é alguém que ela gosta muito. "Pra eu não ficar me martirizando com isso também, um dos meus recálculos de rota é esse. Eu ter que me afastar mais de você, ter que dar dois passos para trás, pra eu poder jogar de uma forma livre", ela argumenta.

Bruna diz que Paula ainda tem tempo de virar o jogo e, em outro momento, pede que a sister não se afaste. "Se você quiser se afastar de mim, eu vou respeitar. Eu não tenho como te forçar, mas eu não gostaria que isso acontecesse", diz a atriz.

"Espero muito que você fique amanhã e se você ficar, é isso tudo que a gente falou. Mas eu tô com você, não vou te virar as costas", finaliza Bruna.

Paula diz que vai se afastar de Bruna Griphao se voltar do Paredão

VOTE!

Ouça o Podcast BBB Tá On 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no quarto Paredão BBB22: Amanda, Bruno, MC Guimê ou Paula? – Vote!

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!