Paula reage a beijo de Ricardo e Sarah Aline no BBB 23 e responde sobre encontro quente fora da casa

Paula reage a beijo de Ricardo e Sarah Aline no BBB 23 e responde sobre encontro quente fora da casa

Paula reage a beijo de Ricardo e Sarah Aline no BBB 23 — Foto: Globo/Arquivo pessoal

ENTRE DOIS AMORES! ❤❤ O nome de não sai da boca de desde que a ex-sister saiu da casa do 23. O biomédico já se declarou diversas vezes se dizendo apaixonado pela colega de profissão. A recíproca é verdadeira, já que a paraense também falou bastante do parceiro de confinamento, prometendo até encontros quentes aqui fora.

Mas, no meio do caminho tinha uma melhor amiga. 💔 Para a surpresa de muitos, , na madrugada desta quinta-feira, 9/3.

Em entrevista ao , a paraense comenta o que achou do beijo do pretendente:

"Eu e o Alface [Ricardo], a gente não tinha nenhum tipo de relacionamento, a gente não falou assim 'me espera', 'lá fora a gente se encontra', a gente não falou nada disso. (...) Inclusive deve ter sido maravilhoso [o beijo]".

A biomédica acredita que Ricardo e a psicóloga se envolveram por causa do acolhimento de Sarah com o brother: "O jogo lá dentro é muito intenso, tem carência sim. Ele se desfazendo do grupo, indo para o outro quarto, a Sarah sendo uma mulher muito forte, muito acolhedora, rola muita coisa".

Paula e Ricardo do BBB 23

Mas, apesar de tudo, Paula revela, de maneira bem huorada, que não sentiu ciúmes do brother e brinca usando o apelido do amado:

"É aquela história: pega a salada, já tem o alface, aí você coloca um tomate, coloca uma cerejinha e vai fazendo. Igual de um limão faz uma limonada. Então, pelo contrário, até acho legal porque os dois cuidam um do outro e a gente vê se eles conseguem ir mais longe nesse jogo".

Quando perguntada se vai ficar com o Ricardo fora da casa, a ex-sister não sabe dizer: "Vai depender da nossa conversa, porque a gente vai se encontrar, a gente vai conversar, porque acima de tudo eu e o Alface nós somos amigos, eu sou amiga da irmã dele. A nossa relação é muito incrível".

No entanto, Paula não está "na pista" por enquanto. A ex-BBB diz que não ficou com ninguém desde que saiu do Big Brother.

Veja também:

🎧 Key Alves brinca de 'beija, casa ou passa' com famosos; ouça!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!