
Douglas Silva, Eliezer e Lais
Atenção para a chamada do novo Paredão do BBB 22: se enfrentam na disputa Douglas Silva, Eliezer e Laís. Enquanto o primeiro frequenta o Quarto Grunge na competição, os dois últimos batem carteirinha em território lollipopper.
A #RedeBBB procurou a família e os amigos dos brothers para repercutir o momento temido do jogo. Vem ver o que eles contaram! ⬇
Esperança
Carol, esposa de Douglas Silva, acredita que ele começou a entender o “caminho das pedras” do programa.
“Ele se dá bem com todo mundo, é acolhedor, respeitoso, brincalhão, divertido e cozinha pra geral. Não sei o motivo de ser sempre alvo. Acho que ele agora já aprendeu a ler o jogo e entender como funciona”, diz Carol.
Ela acredita que o foco de Laís e Eliezer, por serem aliados, está em eliminar Douglas, e tenta se conectar às emoções que o confinado deve estar sentindo. “A pessoa já está longe de familiares, com um misto de emoções e perceber que, desde o início do jogo, tem sido alvo e primeira opção de voto de muitos, deve ser muito difícil”, pondera.
Apesar disso, Carol torce para que o marido continue na corrida por R$ 1,5 milhão: “Todos os amigos que foram ao Paredão ficaram na casa. Então, de certa forma, é uma resposta.”
Douglas Silva com a esposa Carolina Britto — Foto: Reprodução/Instagram
Aposta no diferencial
Isabela Seara, irmã de Eliezer, conta que já esperava a indicação do brother ao Paredão, mas que aposta na continuidade dele na casa. Segundo ela, o fato do Lollipop ter perdido integrantes foi determinante para o empresário acabar na berlinda.
“A maior parte das pessoas não teve identificação com o Lollipop. Acreditamos que isso não tenha prejudicado apenas ele, mas o grupo, em geral”, aponta ela.
Além disso, Isabela percebe que o irmão anda ansioso nas últimas semanas. “O Paredão causa uma apreensão, né? A situação tende a ficar mais complicada. E os lollipopers estão bem preocupados, no geral, por conta de tantas saídas sucessivas”, reforça.
Mesmo assim, ela aposta que Eli vai continuar no jogo por sua forma de circular na casa:
“Embora tenha recebido muitos votos, por estratégia, o Eli é um cara muito bom de relacionamento. Por mais que seja um jogo, acreditamos que isso seja um grande diferencial”.
Eliezer com sua irmã, Isabela Seara — Foto: Reprodução/Instagram
Determinação
A indicação do Líder Arthur Aguiar em Laís não foi nenhuma surpresa para a família da sister. Nara Caldas, irmã da médica, conta que está tranquila com o resultado do Paredão, porque ela “viveu intensamente e fez muitas amizades” dentro do BBB 22.
“Se ela sair, a primeira coisa que diremos: ‘Você brilhou tanto que incomodou muito ‘os pãezinhos’ aqui fora! Parabéns por ter feito história nesse BBB! Estamos muito orgulhosos da menina jogadora, com erros e acertos, mas foi extremamente leal ao que acredita e ao que o seu sexto sentido estava te mostrando’”, destaca Nara.
Para a irmã, o “jogo fora da casa” foi o que dificultou Laís dentro do reality. “Ela é uma pessoa tão boa para conviver, tão amada que, com exceção de um jogador, todos gostam dela. A Laís nunca foi opção de voto, pela maioria, dentro do Confessionário”, avalia.
Em um momento tão tenso, Nara aposta que a irmã deve estar ansiosa com o anúncio do resultado do Paredão, “mas com o coração tranquilo”. “Ela é determinada, muito guerreira e amorosa com os que vê reciprocidade. Sempre foi à luta da sua felicidade e vive lindamente!”, finaliza.
Lais, do BBB22, com a irmã Nara — Foto: Ana Clara Puñal/Gshow
👀 Quer saber tudo sobre o 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB22 online
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Douglas Silva, Eliezer ou Laís? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário